Operação Zelotes terá audiência pública no RS

A Operação Zelotes, que investiga fraudes no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) da Receita Federal, será discutida na próxima semana em uma audiência pública no Rio Grande do Sul.


Promovida pela Frente Parlamentar em Defesa do Serviço Público da Assembleia Legislativa, a audiência acontecerá na segunda-feira no Plenarinho da Casa. Durante os debates serão detalhados dados das investigações.


Seis empresas devem ser denunciadas ainda neste mês de setembro por crime de sonegação de impostos e corrupção no Carf. Entre os grupos gaúchos investigados na operação estão Gerdau, RBS, Mundial-Eberle e Marcopolo.

5 comentários:

jorge alvaes ribleiro disse...

Até que enfim a operação Zelotes vai colocar as coisas as claras. Ainda bem, mas vamos esperar para ver quais as empresas serão denunciadas. Esperamos para ver, temos que estar atentos.

Anônimo disse...

Estamos só esperando para crer! Deveriam implantar uma CPI na ALRS aqui no estado só para inverstigar as falcatruas aqui do estado. Quero ver se o tal Sirotski não vai dar uma sumida quando isso acontecer! RBS FALCATRUA!

Anônimo disse...

Audiência Pública?
Mas que palhaçada é essa?
Por que não prendem estes criminosos?
Vão enrolando até dar em nada.
Veja o Mensalão: o Decano do STF soltou todos os corruptos.
Decano da corrupção. Gênio do mal.

Anônimo disse...

Vamos ver o comentário da chata

Anônimo disse...

a gauchada pelega vai fazer vaquinha para pagar a multa do dr jorge?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/