Joal Teitelbaum apresenta Bairro Quartier na FURG

O Bairro Quartier, em desenvolvimento na cidade de Pelotas pela Joal Teitelbaum e Terralune Participações, será apresentado nesta quinta-feira como exemplo de gestão de projeto sustentável na Semana Acadêmica da Escola de Engenharia da Universidade Federal do Rio Grande. 

O diretor do Escritório de Engenharia Joal Teitelbaum, Cláudio Teitelbaum,  apresentará tudo aos acadêmicos, durante  palestra “Gestão de Projetos de Sustentabilidade” o inovador conceito de urbanização sustentável do bairro que está em desenvolvimento na região. O projeto é assinado pelo escritório do conceituado urbanista brasileiro Jaime Lerner.

Entre maio e junho deste ano, o Bairro Quartier foi agraciado pelo Prêmio Sinduscon 2014 em Projetos e Práticas Sustentáveis e ganhou destaque no maior evento mundial do mercado imobiliário, o MIPIM – Mercado Internacional dos Profissionais Imobiliários -, realizado em Cannes, na França. 

3 comentários:

Anônimo disse...

o Joal sempre inovando.

Joel

Anônimo disse...

deveria tratar melhor seus cola oradores.

Anônimo disse...

Excelente IDEIA, ganha prêmios e tal.... mas quando começam as obras??
Já faz dois anos que lançaram, as obras deveriam ter começado em 2014... e aí???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/