Oi: 83 municípios gaúchos ganham upgrade de internet banda larga

A Oi ampliou seu portfólio de ofertas de internet banda larga, passando a oferecer o serviço em novas velocidades, de 20, 25 e 35 Mega, para clientes residenciais e empresariais. As ofertas serão disponibilizadas em 83 municípios no Rio Grande do Sul e em 503 municípios em todo o país. Em 58 destes municípios gaúchos, a Oi é a única operadora a disponibilizar ofertas de internet banda larga.

As novas velocidades serão fornecidas pela tecnologia VDSL (very high bit-rate digital subscriber). As novas velocidades somam-se a outro projeto que a Oi realiza para ampliar a capacidade do serviço de banda larga da operadora, por meio de uma nova arquitetura de rede chamada single edge. O projeto vai aumentar a eficiência dos serviços prestados pela Oi a seus clientes e proporcionar economia na operação de infraestrutura da empresa.

Nos combos da Oi, as ofertas serão disponibilizadas a partir de R$ 79,90 por mês para as velocidades de 20 e 25 Mega, conforme a disponibilidade na localidade e a partir de R$ 89,90 por mês para a velocidade de 35 Mega. Os planos contam com modem WiFi cedido sem custo adicional.

Veja na imagem acima quais são as 83 cidades contempladas com as novas velocidades de internet banda larga da Oi no RS.

2 comentários:

Anônimo disse...

PODIA CITAR OS MUNICIPIOS NÃO É, POLIBIO? INFORMAÇÃO SERVIRIA PARA UMA SABER ONDE.

Anônimo disse...

O problema é que, levam 30 dias, mas a funcionária da Oi na loja mesmo afirmar que infelizmente é bom estar preparado para 45 dias, para a instalação... a NET instala em 3 dias e o preço mensal, é o mesmo, a velocidade REAL é a mesma... o rádio local, instala no mesmo dia, e a velocidade não é lá estas coisas, mas fica um custo muito abaixo!

Antes de querer vender, conquistar novos otários (acho que é assim que nos veem), deveriam melhorar a estrutura existente!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/