Bassegio insiste na cassação do mandato do deputado comunista Juliano Roso

CLIQUE AQUI para ler o texto completo.-

O deptuado Diógenes Bassegio, PDT, resolveu insistir com a Comissão de Ética da Assembléia do RS e quer que os deputados examinem a representação que fez contra o deputado Juliano Roso, PCdoB (foto ao lado) acusado pela prática de improbidade administrativa.

O recurso, assinado também pelo advogado Ricardo Giuliano, reclama da decisão do corregedor, deputado Marlon Santos, PDT, wur mandou arquivar a representação inicial.

A acusação contra o deputado comunista tem a ver com o uso de CCs que exerciam outras funções fora da Assembléia. Bassegio focou o caso específico do professor Nilton Cleber de Oliveira. Ele quer que a Comissão de Ética abra processo disciplinar contra Roso, que é presidente da Comissão de Ética.

6 comentários:

Anônimo disse...

O editor esqueceu de dar a NOTICIA queo Deputado Basségio do PDT, do Senador Lasier Martins e do Secretário de Educação, Vieira da Cunha (que anda de biquinho calado para manter-se como secretário ou por ter se quebrado?) teve suaa denunica ARQUIVADA pelo Corregedor da AL, por falta de base legal? Não foi cassado ainda para votar a favor dos projetos do governador tiririca da Serra, do PMDB.

Anônimo disse...

Mas quem é esse tal bassegio para pedir cassação ? Um ladrão sem vergonha que se diz representante do povo.....é facil te encontrar meu amigo...e só a dor purifica....é bom ficar bem quietinho....tu e este teu partido mercenário.

Anônimo disse...

E o Edson Brum? Esqueçam da esposa dele no sine de Lageado?

Cap Caverna disse...

Eu nem quero saber o que esse comunista fez, porque boa coisa não foi! Ainda segundo minha opinião esse partido desgraçado juntamente com o da estrela maldita, deveriam estar na clandestinidade até hoje! Cassem e está bem cassado!

Anônimo disse...

Todos sabem que o deputado MARLON SANTOS, corregedor acusado pelos mesmos crimes que Bassegio e Roso, não vai querer se encomodar mais e vai manter o arquivamento mesmo estando errado... ele quer silenciar as próximas falcatruas que deverão aparecer... 1 peso, 2 medidas... vergonha!

Anônimo disse...

SO TEM UMA COISA QUE COMUNISTA GOSTA MAIS QUE DINHEIRO = PAU DE ARARA HAHAHAHA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/