CLIQUE AQUI para ler o texto completo.-
O deptuado Diógenes Bassegio, PDT, resolveu insistir com a Comissão de Ética da Assembléia do RS e quer que os deputados examinem a representação que fez contra o deputado Juliano Roso, PCdoB (foto ao lado) acusado pela prática de improbidade administrativa.
O recurso, assinado também pelo advogado Ricardo Giuliano, reclama da decisão do corregedor, deputado Marlon Santos, PDT, wur mandou arquivar a representação inicial.
A acusação contra o deputado comunista tem a ver com o uso de CCs que exerciam outras funções fora da Assembléia. Bassegio focou o caso específico do professor Nilton Cleber de Oliveira. Ele quer que a Comissão de Ética abra processo disciplinar contra Roso, que é presidente da Comissão de Ética.
6 comentários:
O editor esqueceu de dar a NOTICIA queo Deputado Basségio do PDT, do Senador Lasier Martins e do Secretário de Educação, Vieira da Cunha (que anda de biquinho calado para manter-se como secretário ou por ter se quebrado?) teve suaa denunica ARQUIVADA pelo Corregedor da AL, por falta de base legal? Não foi cassado ainda para votar a favor dos projetos do governador tiririca da Serra, do PMDB.
Mas quem é esse tal bassegio para pedir cassação ? Um ladrão sem vergonha que se diz representante do povo.....é facil te encontrar meu amigo...e só a dor purifica....é bom ficar bem quietinho....tu e este teu partido mercenário.
E o Edson Brum? Esqueçam da esposa dele no sine de Lageado?
Eu nem quero saber o que esse comunista fez, porque boa coisa não foi! Ainda segundo minha opinião esse partido desgraçado juntamente com o da estrela maldita, deveriam estar na clandestinidade até hoje! Cassem e está bem cassado!
Todos sabem que o deputado MARLON SANTOS, corregedor acusado pelos mesmos crimes que Bassegio e Roso, não vai querer se encomodar mais e vai manter o arquivamento mesmo estando errado... ele quer silenciar as próximas falcatruas que deverão aparecer... 1 peso, 2 medidas... vergonha!
SO TEM UMA COISA QUE COMUNISTA GOSTA MAIS QUE DINHEIRO = PAU DE ARARA HAHAHAHA
Postar um comentário