Ministério Público denuncia presidente do PT do RS por peculato e formação de quadrilha em São Leopoldo

O presidente do PT do RS e ex-prefeito de São Leopoldo, Ary Vannazi, acaba de ser denunciado junto com outros 23 elementos, tudo por formação de quadrilha e peculato, crimes investigados pela chamada Operação Cosa Nostra. A denúncia envolve também a empresa Nasbrit, de Aristides deo Nascimento.

Esta é apenas a primeira etapa, segundo o Ministério Público Estadual.

A denúncia foi protocolada na Justiça peloo promotor Thomás Coletto.

Um dos secretários denunciados, o da Habitação, André Letti, disse aso jornal Diário de Canoas que só agia por demanda do prefeito do PT.

15 comentários:

Anônimo disse...

petista denunciado? Boa, mais um para ministro...

Anônimo disse...

Cada enxadada,uma minhoca.

Anônimo disse...

'Esta turma tem mais folha corrida do que curriculo'

Anônimo disse...

Mesmo assim, o Juremir da Rádio Guaíba vai continuar chamando o Vanazzi para dar entrevista no Esfera Pública ..

Anônimo disse...

SE GRITAR PEGA LADRÃO,NÃO FICA NENHUM PT...UNS MAIS,OUTROS MENOS...MAS OS QUADRILHEIROS SÃO FOGO NA ROUPA...ELES ASSALTAM EM TODOS OS CANTOS

Anônimo disse...

A petralhada não nega a raça, eita quadrilha mafiosa, pqp!

Anônimo disse...

Enquanto isto a cúpula continua ilesa.

Anônimo disse...

O que é pior para o Brasil o PCC ou o PT?
Correm parelho,a bandidagem.

Anônimo disse...

E AINDA TEM PASPALHO IDIOTA UTIL QUE APOIA O PT......EU JA EXCLUI DE MINHAS AMIZADES TODO E QUALQUER TIPO DE ESQUERDISTA PETISTA SOCIALISTA E NAZISTA........DESTROEM O BRASIL COM SEU VOTO IGNORANTE TEM QUE SE F.....MESMO ESSES VERMES COMUNISTAS. 👍

Anônimo disse...

O que será que o panfleto petista da RBS irá falar sobre mais um petista acusado de formação de quadrilha. Teremos uma coluna do ex=humorista e atual bobo da corte, Veríssimo dizendo que isso é mais uma cachorrada da direta golpista. E a esposa do cc do Tarso e colunista de política, vai dizer que a culpa é do Sartori, da Yeda e do Britts. E o enfermeiro do Barusco, o M. Mentes, que se preocupa só com as "doenças dos tucanos", vai dizer que a culpa e do FHC, do Aécio e do Pedro Alvares Cabral, e só tem tucanos no MPE, que somente denunciam os petistas por corrupção e formação de quadrilha.
Pedro Z

Anônimo disse...

O mais assombroso é ver, diante dessa podridão do PT que não acaba mais, como pode alguém ainda simpatizar com a esquerda. A cada dia fica mais claro o que resulta da união entre a ideologia nefasta de esquerda com a malandragem política brasileira: A mais pura sordidez.

Maldito é o solo por onde passam os comunistas. Bandidos, desgraçados, malandros, vagabundos, degenerados, corja do que há de pior neste planeta.

Anônimo disse...



Será que ele vai abordar essa tremenda injustiça no programa do PT ou vão tirar do ar de uma vez por todas esse cara de bêbado do horário gratuito?

Anônimo disse...

É isso aí blogueiros, denuncia é sinonimo de condenação, ademais nem o MP, nem a PC estão sendo acusados de defenderem a direita. É isso aí.

A propósito, esse TEORIA se aplica para o Presidente da Camara dos Deputados, Dep Fed Eduardo Cunha, do PMDB de Simon, Sartori, Fogaça, Sarney, Brossard, Renan, Ibsen Pinheiro, Cabral & Cia? Ou seja, já está condenado, por isso deve ser afastado da Presidencia da Camara dos Deputados e cassado? Ou só vale se for contra Petista? Ou to loco?

Anônimo disse...

PRIMEIRO VAMOS TRATAR O CANCER COMUNISTA CHAMADO PT.....DEPOIS RESOLVEMOS A GRIPE CORRUPÇÃO

Unknown disse...

Esse passou período probatório do Pt, a dilminha vai criar um
Ministério para ele saquear..!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/