Operação Cosa Nostra começou por investigar Vannazi, Ana Affonso, Zulke e Alexandre Roso

Estes quatro líderes do PT de São Leopoldo, RS, são os mais importantes personagens envolvidos na Operação Cosa Nostra (leia nota abaixo) e que acabam de parar na Justiça por iniciativa da Polícia Civil do RS:

- Prefeito Ary Vanazzi.
- Deputada Ana Affonso, cunhada de Vanazzi
- Deputado Ronaldo Zulke

. A lista apresentada inclui também o deputado Alexandre Roso, do PSB. 

. A notícia produziu imediata repercussão em São Leopoldo, cidade de 163 mil eleitores da Grande Porto Alegre, dominada pelo PT há oito anos. 

. A Operação Cosa Nostra saiu depois da entrega de um dossiê de 1.200 páginas à Polícia Civil, MPE e Ministério Público junto ao Tribunal de Contas. O dossiê foi confeccionado pelo ex-secretário de Vanazzi, Mauro Pinheiro. Desde que fez as denúncias, o ex-secretário vem sendo ameaçado de morte e só se movimenta com a proteção de seguranças. Ele e o ex-diretor Clínico do Hospital Centenário, Carlos Arpini, também ameaçado (o médico chegou a ser esfaqueado quando saía de casa) estavam reclamando da lentidão da Polícia e do MPE. . 

Tem 200 páginas o grosso das acusações contra a administração Vanazzi e o PT.

8 comentários:

Anônimo disse...

Nosso estado é dominado pela corja comuno PTralha. Todas as falcatruas dos corru(PT)os, sempre foram acobertadas aqui por RB$$$$ e MP.

Anônimo disse...

Mesmo assim, o Juremir da Rádio Guaíba vai continuar chamando o Vanazzi para dar entrevista no Esfera Pública ..

Anônimo disse...


Não dá para entender como este semi-analfabeto do Vanazzi se elege !

Mas que povo bem burro habita o nosso Rio Grande.

Anônimo disse...

O juremir deveria ser convidado pelo Sartori, para ser secretário da fazenda, elle tem a solução para os problemas do estado e para o pagamento dos salários. O home é um gênio, igual ao tarso genro.

- FORA SARTORI....VOLTA TARSO, O MÁGICO.

Anônimo disse...

VAMOS TODOS LUTAR PELO IMPEACHMENT DO SARTORI E PELA VOLTA DO TARSO GENRO...!!!

Justiniano disse...

Esses que pregam a volta do PT são funcionários públicos que tem o lema: "vem a mim o vosso reino, ou melhor as vossas riquezas". Trabalhar nem pensar. A teta secou o PT quebrou o país e o estado. Agora aguentá....

Anônimo disse...



O Juremir devia ser o carregador de pastinha do Vanazzi, afinal, os dois são amigos e se adoram!

Anônimo disse...

"Quarteto Fantástico" kkkkkkkk!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/