Ministro Gilmar Mendes diz que Janot deve parar de advogar para Dilma Roussef

 O ministro Gilmar Mendes falou ao blog Antagonista ontem à noite. Leia a nota do blog:

Ele está indignado com o arquivamento do caso da gráfica fantasma e acha que Rodrigo Janot se desviou da função de chefe do Ministério Público ao criticar o Judiciário e o MPF. "Janot deve cuidar da Procuradoria Geral da República e não atuar como advogado da presidente Dilma".

Para o ministro, o caso continua a merecer investigação. "A VTPB recebeu R$ 23 milhões, mas não tem funcionários nem equipamento. Pode haver outros crimes, inclusive fiscais e previdenciários. Houve fraude dentro da campanha"

9 comentários:

Anônimo disse...

Se para o Janot 23 milhões de reais não é dinheiro,para os brasileiros é muito.Basta ver que a mega sena,se nào acumula,paga em torno de 3 milhòes por sorteio entào são aproximadamente 8 sorteios de mega-sena que o sr. janot está achando pouco para investigar.
EnTão seria bom areceita federal,a previdencia social o ministério do trabalho ir atras.
Que houve muita roubalheira nessa campanha houve então chega de fazer vistas grossas.
Depois ele não diga que não houve acordão.

Anônimo disse...

Se alguém ainda tinha dúvidas sobre o posicionamento de Janot, agora já não tem mais. A lamentar que, suas excelências, durante a sabatina no senado na semana passada, não o tenham questionado sobre esta questão das contas da campanha da presidanta. Pelo visto todo o mundo tem o rabo preso com a corrupção e pegaram leve com o PGR no intuito de cada um livrar o seu perante as investigações do PGR e STF. Pelo visto COMBINARAM SIM COM OS RUSSOS, desmentindo a afirmação do PGR durante a sabatina. Esse Janot não tem postura nem competência e nem isenção suficientes para o desempenho deste cargo. PF, MPF e Juizado de Curitiba estão anos luz à frente deste gorducho Janot.

Alberto disse...

Taca-lhe pau Gilmar!

Anônimo disse...

As leis do país foram pensadas e organizadas para que acontece exatamente isso: as instituições trabalharem à favor do governente de plantão, faça ele o que que quiser.
SE OS BRASILEIROS QUISEREM UM PAÍS MELHOR TEM DE MUDAR MUITAS LEIS, COMO POR EXEMPLO, PARAR COM ESSAS INDICAÇÕES DE JÚIZES E PROMOTORES. DEVEM CHEGAR AOS CARGOS POR MÉRITO E ESCOLHIDOS POR SEUS PARES, SEM INGERÊNCIA DOS OUTROS PODERES.

Anônimo disse...

Este Janot mostrou seu preço e, como toda as esquerda, mostrou benevolência maternal com a corrupção.

Anônimo disse...

O Janot de 1995 continua VIVO, MUITO VIVO, AGORA UM VIVALDINO! Em
1995 escondeu o seu irmão bandido em sua casa. De lá para cá APRENDEU TODAS,agora é o santinho protetor dos petralhas, com o apoio da MAIORIA DOS SENADORES.

Anônimo disse...

PARA JANOT SE ALGUEM FOR ABSOLVIDO POR FALTA DE PROVAS,NAO PODERA SER JULGADO NOVAMENTE QUANDO AS PROVAS APARECEREM.EM RESUMO,JUSTICA NO PAIS TERA DE SER FEITA COM AS PROPRIAS MAOS,POIS QUEM ESTA A FRENTE DAS INSTITUICOES NAO TEM O MINIMO CONHECIMENTO DE JUSTIÇA.MAS TEM O MAXIMO CONHECIMENTO E APLICACOES DE INTERESSES.

Anônimo disse...

Janot chefe da PGR estão achando ruim...kkkkkkk

então vão reclamar para o Alvaro Dias, Aécio e outros "pilares da oposição" que votaram nele...

parabéns Dilma PT e Cia este povo merece esta oposição medíocre, pois são piores do que vocês do PT

Anônimo disse...

Janot advogado de Dilma?

Antes fosse...

Mas que Gilmar é advogado o PSDB dentro do poder judiciário, isso é.

A sua parcialidade é gritante.

Age como militante tucano, seja no TSE, seja no STF.

Lhe falta VERGONHA NA CARA...

Alguém avisa o Ministro Gilmar Mendes do TSE/STF que o titular da ação penal é o MPF. Se o MPF disse que não tem crime, não tem crime e ACABOU.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/