Joaquim Barbosa critica Dilma por fala de ministros

O ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa disse que foi um “erro” da presidente Dilma Rousseff colocar os ministros de Estado para falar dos protestos do 15 de março.

Pelo Twitter, ele também criticou o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo por ‘insinuar que as iniciativas do Ministério Público Federal (MPF) e da Polícia Federal (PF) são impulsionadas pelo governo’.

O editor considera que Dilma não poderia ter falado ontem a noite, a menos que fosse para anunciar sua própria renúncia. O panelaço que acompanhou a entrevista dos ministros, teria se transformado em manifestação de rua em plena madrugada. 

5 comentários:

Mordaz disse...

Dilma poderia ter vindo público dizer que "Foi traída e que não sabia de nada!" Como fazia O CHEFE.

Anônimo disse...

Não foi ela que colocou..

.. ISSO FOI INTERVENÇÃO DO LULA !!!

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Esse Miguel Rosseto, achou que estava falando para os bovinos do RS que engolem todas as lorotas e mentiras do PT ao longo tempo.

O Brasil "seu" Miguel Rosseto não é o RS que acredita nas suas demagógicas falas.

Parecia mais um dirigente cubano falando para uma plateia de MST e PT.

Anônimo disse...

essa ai nao interessa mais...

é pata manca...

queremos é O Chefe agora...

O Chefe!

Anônimo disse...

Acabou a capacidade de argumentacao. Nem o Papa salva este. A Dilma cansou de tanto mentir e enganar. Deixou se manipular pelo seu Marqueteiro e praticou varios crimes de responsabilidade. Perdeu a Autenticidade e a Legitimidade para Governar. Seu maior crime FALSIDADE IDEOLOGICA ao contrariar as afirmacoes de AECIO NEVES que teria que fazer o AJUSTE FISCAL para salvar o Pais da Lama. Depois da Posse aprovando uma Lei Incostitucional em beneficio proprio para nao ser cassada pelo Congresso por nao ter cumprido o SUPERAVIT PRIMARIO E A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL embora sabendo que nao a cumpriria ja na Campanha a REELEICAO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/