Artigo de David Coimbra em ZH: Quem é Gregório Duvivier?!

Artigo de David Coimbra: sobre Gregório Duvivier e as cadeias - 
Jornal Zero Hora – 16/03/2015

Gosto do Gregório Duvivier nos vídeos do Porta dos Fundos. Ele faz um tipo meio aéreo, perplexo com as contingências da vida, bom contraponto com o ar brejeiro do Fábio Porchat. Semana passada, o entrevistamos no Timeline, da Gaúcha. Falamos, sobretudo, sobre política. Aí, o Gregório foi mal. Não por causa de seu posicionamento  – ele é governista a ponto de chamar a Dilma de presidenta. Por causa da sua articulação. Ou falta de.
Quando um personagem sem consistência intelectual se põe a reproduzir um discurso, é porque alguém mais preparado pensou isso por ele. Alguém, obviamente, do PT, que dispõe de intelectuais com estofo teórico.


CLIQUE aqui para ler o texto completo de David sobre as intenções do PTde transformar a reforma política no centro da discussão sobre a corrupção.

5 comentários:

Anônimo disse...

POLIBIO! Não transcreva texto bostado, apenas dê a sua opinião o colunista ptista!

Ler em qualquer sitio da empresa governista é dar mais dinheiro para a manter os PTRALHAS NO PODER.

Mordaz disse...

A defesa da necessidade da reforma política é apenas a confissão cabal de que estavam roubando descaradamente. Ladrões continuam sendo ladrões independente de reforma política. Ainda mais uma comandada pelos petralhas que já estão roubando agora.

Sergio Oliveira disse...

Duduvier é um destes "ditos novos humoristas", de stand up, sem graça alguma.

Anônimo disse...

Conferindo diariamente os textos de David Coimbra, pode-se ver que ele deu uma guinada, há algumas semanas,cedendo seu nome para as ideias ali contidas.

Anônimo disse...

quem é esse coxinha que trocou a sobrevivência da vida por editoriais golpistas?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/