Além dos dois helicópteros que acompanharam toda a manifestação de ontem em Porto Alegre, também um drone sobrevoou a concentração no Parcão, fazendo até mesmo alguns vôos razantes.
Os helicóperos eram da Brigada.
O drone foi usado pela própria organização das manifestações.
A grande massa de 100 mil pessoas não percebeu distúrbio algum, mas pelo menos 10 infiltrados foram identificados e removidos pelos policiais.
A segurança também impediu o ingresso dos 100 mil manifestantes no Parque da Redenção, evitando incidentes com pequeno grupo de galeteiros petistas que assavam coxinhas. Entre a multidão que frequenta todos os domingos a Redenção, também foram identificados infiltrados, localizados com estilingues e bolinhas de aço.
4 comentários:
Infiltrados !? Fale mais sobre isso por favor.
POLIBIO.
PESQUISA QUEM CAI PRIMEIRO, DILMA OU MADURO.
A Redenção é um terreno baldio e mal frequentado nas madrugadas, - ou a Prefeitura cerca o local construindo um parque decente, ou libera para construírem prédios úteis ali,pois aquela área é central e valiosa.
Devem ter comprado as coxinhas com os 35 pilas. A entrada foi enroladinho de mortadela com refresco? Usaram minha contribuição sindical compulsória para pagar esse lanche ridículo? Nojento! Os líderes petralhas tem um paladar mais refinado.
Postar um comentário