Os alquimistas do Datafolha acabam de exterminar mais de 800 mil manifestantes

Neste artigo no seu blog de hoje do site www.veja.com.br, Augusto Nunes conta que na sexta-feira, a Polícia Militar constatou que 12 mil pessoas participaram da manifestação organizada por centrais sindicais e pelo MST para defender o emprego de Dilma Rousseff e a impunidade dos companheiros bandidos do Petrolão. O Datafolha, amparado em alguma metodologia revolucionária, enxergou um rebanho com 41 mil cabeças.

Leia o que escreve Nunes:

Neste domingo, a PM constatou que 1 milhão de brasileiros participaram da manifestação contra o governo lulopetista promovida em São Paulo. O cálculo foi endossado por vídeos, fotografias e olhares capazes de ver as coisas como as coisas são. Ninguém discordou ─ à exceção do Datafolha. Onde até um bebê de colo viu 1 milhão de seres humanos os alquimistas do instituto contabilizaram 210 mil.
Imediatamente, uma jornalista da Globonews fez a advertência: algum sherloque do Planalto logo estaria insinuando que os cálculos da PM são ditados pelo governador tucano Geraldo Alckmin. Muito bem lembrado. No começo da noite, a Polícia Militar divulgou o seguinte 

ESCLARECIMENTO:
“A Polícia Militar, a respeito da grande manifestação popular realizada nesta data (15/03), na região da Avenida Paulista, ratifica suas estimativas de público em aproximadamente 1 milhão de pessoas, de acordo com a aplicação de sua ferramenta tecnológica “COPOM ON-LINE”, que utiliza recursos de mapas e georreferenciamento, baseadas nas imagens aéreas colhidas por um dos helicópteros Águias, determinando a extensão principal da manifestação, bem como, a ocupação das ruas adjacentes adotando como parâmetro de cálculo, naquele momento, de 5 pessoas por metro quadrado. A estimativa, apurada por volta de 15h40min, considerou a extensão da Avenida Paulista, da Praça Oswaldo Cruz até a Rua da Consolação, considerando ainda a ocupação das ruas adjacentes e paralelas, além do Vão Livre do MASP”.
O Brasil anda implorando pela criação de um instituto especializado na contagem de imbecis, sabujos e trapaceiros. É uma espécie em expansão. Talvez já não caiba na Avenida Paulista.


5 comentários:

Biriva do Cerro do Tigre disse...

São Paulo é locomotiva do país, que sustenta esse governo com uma carga tributária altíssima.

Se todo o dinheiro de São Paulo fosse aplicado nele, seria certamente um estado com equivalência ao estado da Califórnia.

Com toda drenagem de dinheiro de São Paulo, o governo federal sustenta vários estados nordestinos, assim como ele próprio.

Lá se viu que havia pessoas de todas as classes sociais, na rua e depois um manifestante disse: "Sou preto e pobre e quero Dilma fora do governo".

A partir de ontem ele passou a ser das "zelite" branca e de olho azul, segundo o canalha do Luis Inácio Lula da Silva.

Isso é só o começo, porque a manifestação foi que voltaremos a rua para protestar conta esse governo de corruPTos!!!


Anônimo disse...

E no minimo esquisito, na parada gay a Paulista nao estava tao lotada e disseram que tinha um milhao de pessoas, ontem alem da Av.Paulista todas as Vias Transversais e Vias Paralelas estavam lotadas e estao dizendo em 250 mil, algo nao esta cheirando bem no Reino da Dinamarca.

Unknown disse...

Calma pessoal. É a margem de erro do datafolha, 800 mil pessoas para mais ou para menos. rsrsrs

Anônimo disse...

Não adianta chora tinha menos manifestante que na parada gay segundo os manifestantes ehehehe

Anônimo disse...

e o luiz nassif chama toda essa gente de BESTA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/