A Panvel Farmácias
mantém sua estratégia de expansão em 2015 a partir da inauguração de novas
lojas. Nos últimos seis meses, 15 filiais foram abertas na região Sul.
Somente na capital gaúcha foram
cinco novas lojas.
Atualmente, a Panvel Farmácias chega a 104 lojas instaladas em
Porto Alegre e 328 em todo o RS.
4 comentários:
faz sentido Polibio, o povo com a política do PT de sem eduacação, sem saúde e sem segurança, o que mais vende é medicamento.
Trabalho com responsabilidade pagando impostos religiosamente este e o merecido reconhecimento desta empresa que como outras tantas sao modelos aqui noRS dentre elas podemos citar tambem alem da PANVEL Paqueta e ,Zaffari.Sartori tem que deflagar guerra aos sonegadores para fazer caixa e salvar RS.
tenta vender alguma coisa para eles para ver o arrocho...
Salve Políbio: a razão disso acontecer é bem simples: a indústria da doença é a mais forte há 20 anos. A mídia trata como “normal” consumir produtos desenvolvedores de câncer e demais doenças sabias? Por isto, em plena recessão, o setor de farmácias continua a se expandir...
O câncer é uma mutação NORMAL, sabias?
As células cancerígenas alimentam-se de sacarose, o nome técnico do açúcar, o aditivo químico mais barato que existe.
A célula cancerígena não exerce as funções usuais e só absorve energia e cresce. Todos temos inúmeras células assim pelo corpo: até os bebes no ventre materno apresentam células mutantes cancerígenas. Contudo, o sistema imunológico detecta a anormalidade e as destrói. Entretanto, quando o sistema imunológico não funciona corretamente, essas células sobrevivem e, obtendo alimento fácil, reproduzem-se rapidamente, ocupam o espaço das células sadias e o sistema imunológico.já não as pode combater.
Só ao evitar consumir produtos contendo essa química mortal, com o hábito de examinar o conteúdo dos produtos, você reduz em 99,99% as chances de contrair um cancer..
Em 1931, Otto Heinrich Warburg foi agraciado com o Prêmio Nobel de Fisiologia-Medicina ao descobrir que o câncer só se desenvolve num meio ácido. Essa moléstia não sobrevive em meio alcalino.
Porque essa informação essencial não é divulgada?
Para acharmos“normal” consumir alimentos ácidos facilitando o desenvolvimento do câncer e demais doenças! Os refrigerantes são ácidos, assim como grande parte dos alimentos industrializados.
Achamos “normal” consumir produtos desenvolvedores do câncer e outras enfermidades porque as multinacionais de medicamentos lucram com as doenças. Para isso, controlam a medicina, do ensino às publicações. O governo é cúmplice porque a população atordoada é mais facilmente manipulável: o cérebro necessita de muita energia, gasta 1/3 do consumo corporal. Sem saúde plena, não se consegue pensar, exceto superficialmente, é o que os governos e a mídia venal querem!
O governo também lucra nos preços elevados com a alta tributação; sim, as doenças aumentam a arrecadação de impostos!
Quem cai na armadilha medicamental gasta a riqueza de toda a vida em tratamentos e, após alguns anos, morre:
- reduz o gasto previdenciário ao falecer;
- a morbidez facilita a manipulação: a maioria da população é composta por inexperientes jovens, acultuados, inundados de hormônios, e facilmente induzidos; e velhos fragilizados, com sua saúde abalada, e sem capacidade de lutar contra a ditadura dissimulada.
Os medicamentos são vendidos a preços elevadíssimos: dezenas, até centenas de vezes mais caros do que ouro! A maior parte dos comprimidos é formado por uma maior parte de amigo, as vezes 99%, e miligramas do fármaco. Caros, tem elevada tributação, aumentando a arrecadação de impostos e a cumplicidade dos governos com a indústria da morte!
Portanto, os efeitos colaterais da desinformação nutricional são desejados pela indústria da morte e pelos governos: quem cai na armadilha medicamental gasta a riqueza de toda a vida em tratamentos e, após um certo tempo, morre:
http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2013/05/porque-escondem-que-o-acucar-causa.html?m=1
Postar um comentário