MPF denuncia tesoureiro do PT por corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha

O Ministério Público Federal denunciou nesta segunda-feira mais 27 pessoas pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. Entre eles, o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, e o ex-diretor de Serviços, Renato Duque, que havia sido preso pela Polícia Federal esta manhã.

De acordo com o MPF, o pagamento de propina com recursos desviados da Petrobras foi feito ao partido através de doações oficiais ao partido, somando R$ 136 milhões.

7 comentários:

Luiz Vargas disse...

E a gerentA, mentiro$a contumaz, não sabia de nada!
Os quadrilheiro$ PeTralha$ que contem outra lenda.

Anônimo disse...

Não é por outra que os petralhas, estão todos ricos, ricos não, milionários. Só o 9dedos, tem dois APTO TRIPLEX DE COBERTURA. Um em são bernardo e outro numa praia. Os filhos do lula tão ricos. A dilma diz que de nada sabia. Ela era presidente do conselho de administração da PTbrás, foi chefe da casa civil, ministra das minas e energias e de nada sabia da roubalheira...???

Anônimo disse...

Cada enxadada uma minhoca.

Anônimo disse...

Rapaz! Espero viver o bastante para ver um dia o MPF acusar algum petralha de ser honesto.

Anônimo disse...

Agora a casa caiu petralhada. Vamos lá seus indecentes que vem aqui defender o governo, quero ver o que vcs tem pra falar agora. Já sei, vão falar que todos que são contra o governo são coxinhas, maus perdedores e golpistas. Da pena a falta de criatividade e a falta de argumentos dos petralhas.

Ana disse...

Políbio, atualiza aí, ouvi hoje de manhã acho que na CBN que o total presumido de desvios já chega a 10 Bi...(imagina se for de dólares...)

Anônimo disse...

Só esta merreca? Procurem, que tem MUITO MAIS, onde tem roubo no Brasil tem petralha no meio.
São cleptomaniacos de infância,
roubar é a única dedicação séria da corja, é o esporte,o trabalho e o lazer favoritos deles.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/