Pepe Vargas sai até o fim de março

A expectativa no governo é que Pepe Vargas saia da Secretaria de Relações Institucionais para outro ministério, a exemplo do caminho trilhado por seus três antecessores na pasta.

O gaúcho Pepe Vargas está apenas a 78 dias no cargo, ele assumiu dia 29 de dezembro de 2014.

5 comentários:

Anônimo disse...

Deverá ser indicada, para substituí-lo, a sua substituta da Prefeitura de Caxias do Sul e igualmente competente:
Marisa "medalha" Formolo.

Anônimo disse...

Prezados,

Um dia após as manifestações, contrariamente dos que acham que o recado não foi ouvido, acho que foi muito bem entendido. Provavelmente por conta disto que estão acelerando as ações.
Hoje, às 15:00 hs a presidenta sanciona o novo código civil, aprovado por um congresso cuja base aliada foi comprada com o dinheiro do PETROLÃO.
É um verdadeiro CAVALO DE TROIA, pois num de seus artigos, determina que a REINTEGRAÇÃO DE POSSE se tua propriedade for invadida terá que ser realizada AUDIÊNCIA PÚBLICA para ouvir todos os lados antes de decidir sobre a reintegração quando o local estiver ocupado por mais de 12 meses.

Isto significa que CONSELHOS POPULARES decidirão o destino de tua propriedade e o judiciário será apenas um poder coadjuvante.
ESTÁ DECLARADA A TEMPORADA DE INVASÕES DE PROPRIEDADES PARTICULARES.

Anônimo disse...

Sair? Mas eu nem sabia que ele tinha entrado?

Anônimo disse...

É uma suruba ministerial
um entra e sai
troca troca
digno de fimes adultos...
ahahhhaah

Hermes Vargas dos Santos disse...

Outro que tem que sair é o Rosseto que, apesar de grisalho, sofre da velha doença infantil (esquerdismo), e foi escalado pra marcar de perto o Cardozo. A manifestação do Rosseto foi um desastre ... O Cardozo até que foi razoável ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/