Datafolha e Ibope estão nas ruas e devem confirmar baixíssima popularidade de Dilma

O instituto Datafolha iniciou nesta segunda-feira coleta de opiniões da população a respeito do governo Dilma. Os resultados deverão ser divulgados pela imprensa até o final da semana.

Também o Ibope já está com seus pesquisadores nas ruas, sob encomenda da Confederação Nacional da Indústria, com divulgação prevista para quinta ou sexta-feira.

Os dois levantamentos devem trazer resultados semelhantes às pesquisas que o Palácio do Planalto tem feito, apontando índices baixíssimos de aprovação de Dilma Rousseff.

Em se confirmando as expectativas, o governo terá de arrumar outra desculpa para justificar a inconformidade da população, como a manifestada nas passeatas deste domingo, de que é coisa restrita à elite burguesa.

9 comentários:

Anônimo disse...

Editor, essas pesquisas do Ibope e Data Folha nem deveriam ser mais comentadas, deixa para a Falha de São Paulo publicar!

Anônimo disse...

Políbio,

Os PT_PAGOS voltaram para invadir a "Área de Comentários" os comentários!!

Existe uma "ordem", que ainda não sei de onde partiu, para o contra ataque. depois da fala do Rossetto, acho que tem dedo da D.S.(PT) e PSOL.

Black Blocs já ameaçam, sociologos taxam os protestos de "esquizofrênicos e que existe corrupção desde 1500.

JulioK

Anônimo disse...

Sera que a partir de agora a popularidade dela vai aumentar?

Anônimo disse...

Em se tratando de Ibope e Datafalha, acredito que os números dirão que ela recuperou os índices de popularidade de antes das eleições. Motivo: ela foi pra televisão e prometeu uma lei para combater a corrupção. Agora vai.

ARS disse...

Com certeza o DataFalha vai dizer que a fantoche se reelege no terceiro turno com pequena margem de erro mais ou menos 3.

Anônimo disse...

Alguém ainda acredita neste Instituto Datafolha?

Anônimo disse...

Vcs são todos Doentes !
Vivem em um mundo paralelo!
Quando o inverno chegar o inimigo será outro!

Anônimo disse...

?? Peçam ao Papaii Noel e/ou Coelinho da Páscoa para fazer a pesquisa......acreditem vai ser mais confiável.

Anônimo disse...

O datafolha tem que fazer como o macaco, primeiro olhar e rabo dela, e QUE RABÃO, PESQUISAR PRIMEIRO A PRÓPRIA CREDIBILIDADE,
e ver se ainda é possivel salvar a estrovenga.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/