Também o Ibope já está com seus pesquisadores nas ruas, sob encomenda da Confederação Nacional da Indústria, com divulgação prevista para quinta ou sexta-feira.
Os dois levantamentos devem trazer resultados semelhantes às pesquisas que o Palácio do Planalto tem feito, apontando índices baixíssimos de aprovação de Dilma Rousseff.
Em se confirmando as expectativas, o governo terá de arrumar outra desculpa para justificar a inconformidade da população, como a manifestada nas passeatas deste domingo, de que é coisa restrita à elite burguesa.
9 comentários:
Editor, essas pesquisas do Ibope e Data Folha nem deveriam ser mais comentadas, deixa para a Falha de São Paulo publicar!
Políbio,
Os PT_PAGOS voltaram para invadir a "Área de Comentários" os comentários!!
Existe uma "ordem", que ainda não sei de onde partiu, para o contra ataque. depois da fala do Rossetto, acho que tem dedo da D.S.(PT) e PSOL.
Black Blocs já ameaçam, sociologos taxam os protestos de "esquizofrênicos e que existe corrupção desde 1500.
JulioK
Sera que a partir de agora a popularidade dela vai aumentar?
Em se tratando de Ibope e Datafalha, acredito que os números dirão que ela recuperou os índices de popularidade de antes das eleições. Motivo: ela foi pra televisão e prometeu uma lei para combater a corrupção. Agora vai.
Com certeza o DataFalha vai dizer que a fantoche se reelege no terceiro turno com pequena margem de erro mais ou menos 3.
Alguém ainda acredita neste Instituto Datafolha?
Vcs são todos Doentes !
Vivem em um mundo paralelo!
Quando o inverno chegar o inimigo será outro!
?? Peçam ao Papaii Noel e/ou Coelinho da Páscoa para fazer a pesquisa......acreditem vai ser mais confiável.
O datafolha tem que fazer como o macaco, primeiro olhar e rabo dela, e QUE RABÃO, PESQUISAR PRIMEIRO A PRÓPRIA CREDIBILIDADE,
e ver se ainda é possivel salvar a estrovenga.
Postar um comentário