"Um milhão de pessoas foi pouco! No próximo vamos atrair o dobro!" Era esse o discurso do Movimento Brasil Livre (MBL) ao final do protesto realizado na Avenida Paulista na tarde deste domingo. O protesto reuniu um milhão de pessoas, de acordo com a Polícia Militar. Já o Datafolha anunciou que 210 mil compareceram à manifestação.
Movimento que se posiciona como grupo jovem, liberal, a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff e contra a intervenção militar, o MBL foi o primeiro dos grupos participantes do ato deste domingo a confirmar nova manifestação, que será realizada no dia 12 de abril, às 15h, no mesmo local.
15 comentários:
Se Foram 210 mil e destes 70% pediam impeachment, provavelmente teremos umas 150 mil pessoas.
150 mil querendo contrariar o desejo de mais de 54 milhões de pessoas.
Não me parece muito justo.
Faço parte dos outros 219 milhões q ficaram em casa enquanto um milhão de coxinhas celerados faziam nas ruas a sessão de descarrego....essa oposição se fosse piada não fazia rir tanto ehehehe
São os 51 milhões que votaram no Aécio que pagam mais de 90 % dos impostos dessa merda desse país, para que vagabundos como os dois primeiros anônimos possam ficar o dia inteiro enchendo o saco na Internet.
O PT não consegue reunir nem 6 dúzia de manifestantes pagos. Os líderes tão se borrando. A Dilma valente tava com medo de aparecer em público. Agora tá com medo de aparecer até na televisão, fica mandando o pepino pros ministros.
Espero que no próximo as pessoas se manifestem pedindo o afastamento também dos deputados senadores e governadores que estão enrolados estes devem renunciar e assumirem os suplentes,Não vi nem uma manifestação ate porque muitos ou a maioria presente votaram nestes fascinoras e sentem traídos ou a bancada ruralista do PP não estava nas ruas?E os corruptores alguém foi bater nas portas da OAS da Oldebrech etc não elegeram simplesmente A Dilma como culpada de tudo e que com a sua substituição tudo se resolveria o unico adjetivo a estes que a atacam e covardes atacam justamente a que menos culpa tem.
E ainda te petralha querendo defender o indefensável. Estão com medo de não poder mais dividir o roubo do dinheiro público. Era partido político so de ladrões.
Nova sessão de descarrego e alívio da bílis ehehehe dia 12
Pois é, anonimo,
quem não tem cão, caça com gato. Quem não tem arma, cassa com panela.
Estes dois petralhas bundões que estão tentando avacalhar nas postagens, devem ser um dos safados que foram assar coxinha de galinha para vender para seus companheiros e ganharem alguns pilas, pois devem ter perdido seus cargos de CC e já começam a passar fome. Fora petralhas imundos.
Título nobre para Petralha:
Ladrão de galinha.
Como um poster em Brasília: "se eu sou coxinha, você petralha é um enroladinho!!"
Dia 12 de abril levaremos o dobro de pessoas e seremos muitos a pedir fora Dilma e fora PT. Tirar essa quadrilha de petralhas que assaltou o país.
Hoje já começamos a convocação e as adesões já são maciças.
Estão aderindo até pessoas que votaram na pançuda e viram que foram enganadas por mentiras e falsidades.
Um chegou a me dizer que se arrependimento matasse, e eu disse que eu não sou culpado, pois votei no Aécio.
O governo de Dilma é tão ruim que tem apenas 7% de aprovação ou seja apenas 15 milhões de pessoas aprovam esse governo de canalhas, incluindo dois petralhas anônimos que aqui postaram as suas sandices (muito burros para saber o que é isso!!).
Querem protestar democraticamente, tudo bem, mas dizer que pagam 90% dos impostos? Só pode estar brincando! Se fosse assim, o Sonegômetro não estava em mais de 104 bilhoes!
Sonegômetro em 100 bilhões. Dinheiro desviado da Petrobras: 80 bilhões. Me parece q a Dilma e sua turma do PT-PP-PMDB são responsáveis por uns 80% da roubalheira no país!
Quem foi lá e aceitou pagar propina? Não foram os empresários, que aceitam pagar até "festinha de cachorro de madame" pra burlar licitação e ganhar obras? Por que não denunciaram o esquema desde o início? Encheram os bolsos e agora passam por santinhos... Meritocracia no Brasil? Só se os Governos pagarem...
Postar um comentário