Veja fotografa Bier Markt, Porto Alegre.

Ao completar meio ano de operações, o Bier Markt, de Porto Alegre, recebeu na sexta-feira a iluminação e as lentes do fotógrafo da Veja que prepara a edição local dos Melhores Bares e Restaurantes de Porto Alegre.

. Bier Markt é focado em chopes e cervejas artesanais.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem de serviço que colocou na Internet o site Destemperados. Um dos editores do site é filho da jornalista Tânia Carvalho, Diogo.

Getmax Computadores
Computadores, notebooks, servidores de redes. Tudo em TI.
Há 15 anos atendendo o mercado corporativo.
99% de índice de satisfação de clientes, conforme pesquisa de pós-vendas.
Compre via site
www.getmax.com.br Fone: 51-3388.1010.

6 comentários:

Anônimo disse...

nepotismo publicitário?

Anônimo disse...

Seria justo Veja incluir o Bier Markt como o melhor bar focado em chope e cerveja artesanais. Fui lá umas trs vezes e nãome arrependo. Não existe nada igual noRS. É de tirar o chapéu.

Anônimo disse...

Tem um chope, da Abadessa, de trigo, que é um negócio dos deuses. O bar é muito bom, com decoração puxando pro estilo alemão. Um pub de cerveja de muita qualidade. Vale a pena.

Anônimo disse...

Estive no bar no sábado passado e vi cabeça branca de montão, ao contrário dos outros dias, que marca pela presença de jovens. O bom é que ninguém fede por ali.

Murilo Nvees disse...

Nunca tinha visto oito torneiras de chope num só lugar, ainda por cima com chope tirado sem serpentina, gelando nos barris dentro do balcão frigorífico e servido por impulsão de gás carbônico e oxigênios injetados na gradação decada família, em copos igualmente customizados. Um luxo. Não tem disto noutro lugar. Sou fã e quero desconto da próxima vez po causa deta propaganda de graça.
Murilo Neves.

Levio Fisher disse...

O Polibio só fala bem porue leva propaganda ou faz permuta. Duvido que esse pub seja tão bom quanto disse minha namorada, que esteve lá com amigos de happy hour. Levi Fisher, Porto Alegre.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/