Saiba mais sobre as conexões de Stela com o Banco Santos.

O editor foi nesta terça-feira ao Fórum de Alvorada para acompanhar o processo movido pelo Ministério Público contra a ex-prefeita e atual deputada do PT, Stela Farias. É que a ação está na fase dos memoriais.

. A deputada continua com seus bens bloqueados e não consegue sequer mudar de carro.

. Existem novidades sobre o caso, mas o editor lê com atenção o processo e escaneia tudo para mostrar, inclusive sobre a possível conexão com o dinheiro sujo do Mensalão.

CLIQUE AQUI para ler mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não sei o que o MP está fazendo que ainda não prendeu esta baranga... Não me venha com o papo de que não há provas. Isto só reforça a minha tese de que o Judiciário não passa de aparelho do PT.

Anônimo disse...

Políbio, parabéns pelas informações sobre o processo desta santa política de nossa terra. A mídia amiga nunca fala nada, a não ser os comentários dos leitores. Estes, como eu, buscamos as informações no teu blog. Até quando esta "cara-de-pau" desta senhora vai aparecer na midia como uma vestal?

Anônimo disse...

Stela, Stela te calaste pois tem telhado de vidro, foste apoiada por uma destemperada, pelo seu mico de circo e por um traidor, que turma , hein? Pergunto a ela como comprar umas ações de um banco que não me lembro o nome; ah, lembrei, Banco Santos.

Anônimo disse...

Isto não dá nada, não temos a quem recorrer. Quem rouba tá na boa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/