John Deere avisa que não desativará fábrica de Horizontina.

Não é verdade que a John Deere queira transferir a sua fábrica de colheitadeiras brasileira. A sede em Horizontina será mantida.

. A direção do grupo avisou nesta terça-feira ao editor que a fábrica é a melhor do gênero no mundo. Em Montenegro, a John Deere inaugurou no ano passado uma moderníssima fábrica de tratores.

. Neste momento, 1,1 mil empregados estão em estado de greve (o editor falou equivocadamente em 1,5 mil). Os trabalhadores querem antecipar as férias coletivas para dezembro, reclamam das câmeras de vigilância e querem aumento salarial imediato de 10%. A empresa avisou que examina todas as demandas sem intransigência.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eles que aguardem a República Bolivariana ser implantada no país, aí verão como realmente funcionam as câmeras de vigilância em todo seu esplendor. De acordo com o pensamento do Lullatoiá I, estes trabalhadores são uns privilegiados por que aqueles que estão desempregados, não tem renda ou recebem salário mínimo não tem estes privilégios (discurso proferido pelo illuminado no ano de 2003, ao contrapôr manifestações pelas correções nas tabelas do imposto de renda).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/