Nova pesquisa pode apresentar Yeda com 18%.

À medida que se aproxima o anúncio da nova pesquisa do Ibope (os números serão anunciados nesta quarta-feira pela CNI), os números sobre a sucessão presidencial parecem cada vez mais próximo do que pode ser conhecido, conforme nota que o editor postou abaixo.

1) A revista Veja de sábado informou que a nova pesquisa indicaria aproximação dramática entre Serra e Dilma, com diferença de apenas um ponto, mas nesta segunda várias publicações, entre as quais o blog de Ricardo Noblat, ampliaram a diferença para 5 pontos, com significativo avanço de Dilma em relação a última pesquisa de dezembro.
2) Nesta segunda-feira, em Porto Alegre, em reuniões ampliadas do PMDB e do PDT com deputados federais recém chegados de Brasília, circularam informações de que a mesma pesquisa Ibope revela mudanças do cenário eleitoral no RS. A principal mudança seria em relação a Yeda Crusius, que teria avançado para 18%. Tarso e Fogaça continuariam na ponta, cada um com algo em torno de 30%, enquanto que os demais candidatos teriam despencado, sem exceção.

Um comentário:

Anônimo disse...

Todas as informações podem estar corretas, uma vez que, normalmente existe uma oscilação (margem de erro) de 2% para mais ou para menos. 2+2= 4 + 1 = 5

Portanto, a diferença pode ser de 1% como pode ser 5%.

Volto a insistir que estas pesquisas são "fabricadas" pelo PT, agora na reta final de o Serra se definir pela renúncia em SP e assumir a candidatura ao Planalto.
è a única chance que o PT encontra para continuar no poder. E está jogando com tudo para tirar o Serra da disputa. Não podemos cair nessa!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/