Tarso, solito, fará festa de aniversário gigante no Gigantinho.

Tarso Genro, sozinho, sem aliados para outubro, comemorará seu aniversário, sábado, no Gigantinho.

. Estará lá toda a ala bolchevique do PT.

9 comentários:

Anônimo disse...

E Feijó sairá de dentro de um bolo vivo fantasiado de Pinoquio... A Fada que transformará ele em gente será Luciana Genro!

Peri Abreu disse...

Pode até estar só, mas não estará bem acompanhado. E os amigos e cumpanhêros não se farão presentes? Só para começar: "o nosso Delúbio", Silvio Land Rover, David Stival (aquele que está devendo cortar o próprio pescoço caso tivesse entrado alguma grana irregular no cofrinho petista no RS), Zé Dir$$$$eu, jo$$$$é Genoíno, Marco$$$$$ Valério, Vaccari Neto, Ricardo Trampozini, Antônio Pallo$$$$i e demais cumpanhêros exemplos de princípios, retidão de conduta e de caráter.
Quem for no evento que não se preocupe de cuidar sua própria carteira, pois no meio de tanta gente integra, honesta e de ilibada conduta dificilmente poderá acontecer algum delito.

Anônimo disse...

Sozinho, com o Gigantinho lotado??? Eheheh

Anônimo disse...

Eu deixaria minha carteira em casa. Sairia só com a identidade e sem relogio...

Anônimo disse...

Não sabia que os colorados são do pt.

Anônimo disse...

Tarso vai encher o gigantinho com o pessoal do MST e do CPERS. Pelo visto não haverá gente no gigantinho. Depois o Inter lavará muito bem o gigantinho, pois o mesmo ficará com um cheiro de corrupção insuportável.

ganhatudo disse...

Quem sabe se consegue uma liberdade condicional para o Batisti estar presente e abrilhantar o evento.

Anônimo disse...

Vade reto satanás, amigo de bandidos e terroristas. Vcs, aki no estado, NÃO PASSARÃO...!!!

Anônimo disse...

A esquizofrenia está estampada no semblante de Tarso Genro...

Em política,só um louco comete suicídio político,como fez Tarso Genro,he he!!!

Tarso deveria ter nos poupado da sua asquerosa presença no meio político,continuando a dar vazão aos seus versos "poéticos" de "mão cheia"...O "mão peluda" teria dado um "poetero" de "mão cheia",he he!!!Este seria,entre os males,o menos deletério e bem menos criminoso para um regime democrático,para um Estado de Direito!!!


"TARSO, O INVENTOR DA “POLARIZAÇÃO EM TORNO”

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009 | 19:59

Comento

Tarso, como vocês sabem, é aquele poeta da mão cheia. Isso deriva de seu enorme conhecimento da língua. Ele acaba de inventar uma categoria nova da física, que é a chamada “polarização em torno”, seja lá o que isso signifique. Politicamente, nós já entendemos: como os eleitores não têm nenhuma boa razão para votar em Dilma, o PT vai fazer de conta que Dilma é Lula. Posso imaginá-lo dizendo essas coisas, com aquele ar sério, compenetrado, fala compassada, com as palavras perseguindo, sem sucesso, um pensamento.


Tarso não quis explicar por que já começam a diminuir as intenções de voto em seu nome. É uma pena! A sua Polícia Federal já fez tanto pelas eleições no Rio Grande do Sul, não é mesmo? Mas, tudo indica, será inútil."

Texto de Reinaldo Azevedo

Íntegra,aqui:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/tarso-o-inventor-da-%E2%80%9Cpolarizacao-em-torno%E2%80%9D/


KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/