Saiba como aprofunda guerra entre lojistas e BarraShoppingSul.

A exigência do BarraShoppingSul para que seus lojistas entreguem para a administração os seus livros fiscais, desencadeou uma verdadeira guerra em Porto Alegre. Os lojistas gaúchos sentiram-se ofendidos porque o BarraShoppingSul demonstrou que desconfia dos números que recebe.

. A CDL tomou o partido dos lojistas, no que foi seguida pelo Sindilojas. Aliás, o Sindilojas de Porto Alegre é o coordenador neste momento do Conselho Nacional de Lojistas de Shopping Centers e está trazendo para cá o presidente do Sindilojas de Belo Horizonte. Em Minas, o Sindilojas trava uma batalha de 10 anos com o Diamond Mall, dono da Multiplan, que em Porto Alegre domina o BarraShoppingSul. O caso foi parar na Justiça. O caso em Minas foi muito mais longe, porque o Sindilojas exigiu que o Diamond abra sua documentação contábil e fiscal, já que os lojistas acham que foram virtualmente tungados pelas taxas de condomínio, compras superfaturadas e até doações indevidas, como entrega de carros a gerentes do Diamond. A idéia é pedir reparação de R$ 35,9 milhões.

. Em Porto Alegre, a bronca de lojistas e BarraShoppingSul não vai tão longe, mas todo mundo sabe que a arrogância do grupo Multiplan não tem limites e CDL e Sindilojas já se pintam com as cores da próxima guerra.

. A CDL de Porto Alegre já teve desentendimentos com quase todos os shopping centers, mas atualmente as diferenças só existem com o BarraShoppingSul.

CLIQUE AQUI para conhecer os termos da guerra comercial existente entre o grupo Multiplan e o Sindilojas de Belo Horizonte.

Um comentário:

Anônimo disse...

De acordo com o best- seller "Honoráveis Bandidos" - que tem como capa e principal perrsonagem o Senador José Sarney - Fernando Sarney é sócio de Carlos Jereissati neste empreendimento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/