Governo Yeda mudará na quinta-feira

Na quinta-feira da semana que vem sai quem tem que sair e entra quem tem que entrar no governo Yeda Crusius.

. E não apenas nos lugares já anunciados.

. Os 18% nem confirmados para Yeda já produzem "temblores" políticos na sucessão estadual.

5 comentários:

JVS9999 disse...

18% é só o começo, e pesquisas de outras fontes e metodos, já sinalizavam 16% a dois meses atrás.
Agora indicam uma tendência de alta para a Governadora.
Será eleita no primeiro turno, não deixando margem a duvidas pelos outros grupos.

ATENTO disse...

FATIA SIGNIFICATIVA DO PMDB VAI ELEGER YEDA.

OS OUTROS,OS QUE ACEITAM MENSALÃO,CUEQUEIROS,AMAM DIRCEU QUE AMA DELUBIO,QUE AMA VACARI,QUE CALOTEOU CENTENAS DE OPERÁRIOS BANCÁRIOS,QUE AMA OS QUE USARAM DINHEIRO ROUBADO DOS ASSOCIADOS DO BANCOOP PARA ELEGER LULA, BEM, ESTES VÃO FAZER "NEGÓCIOS" ,E SE FOREM COMPENSADORES, TALVEZ VOTEM NA GUERRILHEIRA AVATAR DE LULA.

A MAIORIA DOS PREFEITOS DO RIO GRANDE DO SUL VAI SABER AVALIAR YEDA,OS ELEITORES TAMBÉM.YEDA MERECE,PELO QUE FEZ E PODE AINDA FAZER.

YEDA SÓ DEVE CRESCER DAQUI PARA DIANTE,SUA CARRUAGEM CONTINUA PASSANDO,AGORA COM A CACHORRADA LATINDO MENOS.

Fabiano Machado disse...

Mas tomara que seja eleita em primeiro turno e fique, será um tempo de prosperidade para o povo gaúcho então!

Eu não entendo ainda como é que o povo ainda acredita no PT, eu realmente tento imaginar como ainda votam neles e creêm que isso será bom.

Com Serra e Yeda o Estado funcionará a todo vapor, sem os esbarros Petistas que nos impedem de evoluir simplesmente por birra (birra infantil inclusive).

ganhatudo disse...

A se confirmar a vitória de Yeda, será dada uma grande lição aos corruptos e denunciadores caluniosos.
A maioria silenciosa se fará ouvir com seu voto na urna.
Isto é o que vale.

Justiniano disse...

A governadora Yeda esteve segunda-feira na Expodireto de Não-me-Toque e segundo colegas que lá estiveram naquele dia, comentaram que a RBS não deu nenhuma cobertura do fato, pois a mesma percorreu diversos estandes das empresas, mostrando que o eixo do mal do mal, continua na pauta desta organização, que pauta pela parcialidade e pelo rancor tipicos de organizações belicosas. O grande problema da RBS é ver a possibilidade da governadora disputar um segundo turno e depois correr sério risco de de ter que engolir a seco mais 4 anos chupando o dedo (voces vão ter que me engolir, como disse Zagalo). No interior do RS quem é muito conhecido é a governadora (que fui muito aplaudida quando passeou pelos estandes), já Fogaça e Tarso são desconhecidos no interior e pouca penetração tem. Comentários de vários produtores rurais na Expodireto, que apoiam a governadora Yeda porque sabem que Tarso é apoiado e apoia o MST, e o Fogaça não passa de um produto da RBS que desesperadamente, tenta colocar no Piratini para receber verbas milionárias de propaganda com a mesma. Hoje Yeda certamente tem muito mais que 25% de intenção de voto espontâneamente. Naqueles municípios que estão recebendo asfalto poderia dizer que esse indice passa de 50%. Outro fato curioso que um vereador me passou foi que mesmo em municípios pequenos em que o PMDB ou PDT é governo sabe-se que Yeda terá mais votos que Fogaça, pois a população sempre relacionará quem fez algo pela comunidade (asfalto, ginásio, transporte escolar) e não em quem pensa em fazer e prometer.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/