3o PNDH muda: saem aborto, conversa com invasor e restrições às religiões e à mídia.

OPINIÃO DO LEITOR

A Globo News acabou de dizer que o plano (o 3o Plano Nacional de Direitos Humanos) vai mudar.

- Sai aborto;
- Sai restrição a mídia;
- Sai restrição a símbolos religiosos;
- Sai câmara de conciliação a invasores;

Essa foi a melhor noticia da noite.

Nota do editor - O governo Lula e o PT amarelaram. É o efeito Dilma.
Abraço,
João Vicente

13 comentários:

ATENTO disse...

MUNDO VÊ FIASCO DE LULA

O QUE LULA TEVE A IDÉIA DE FAZER,EM SI, NÃO É FORA DE PROPÓSITO,SÓ QUE NÃO É PARA O BICO DELE,NEM DE SEUS ACOMPANHANTES,DITOS DIPLOMATAS,MAS QUE NA VERDADE NEM APRENDIZES SÃO.
COISA VEXATÓRIA,LHES FALTAM NOÇÕES ELEMENTARES DE CORTESIA E EDUCAÇÃO, SUBESTIMANDO A INTELIGÊNC IA DA IMPRENSA E DIRIGENTES DE ISRAEL . COLOCARAM NA VITRINE TODA A IGNORÂNCIA QUE SE VIU, E NÃO PERCEBERAM AINDA O FIASCO.
NÃO SERVEM NEM PARA ARBITRAR EM PARTIDAS DE SEGUNDA DIVISÃO.

POBRE BRASIL, MOTIVO DE PILHÉRIAS NO MUNDO.

Anônimo disse...

"ESTE BLOG CONTRA O DRAGÃO DA MALDADE: GOVERNO VAI MUDAR PROGRAMA NACIONAL-SOCIALISTA DE DIREITOS HUMANOS. DERROTAMOS A ESTROVENGA TOTALITÁRIA!


terça-feira, 16 de março de 2010 | 21:19

Quem disse que não podemos impor recuos a essa gente que odeia a liberdade? Este blog comemora com seus leitores e com todas as outras pessoas que amam igualmente a democracia o RECUO a que o governo se viu obrigado no caso do Programa Nacional-Socialista dos Direitos Humanos.

O ministro Paulo Vannuchi anunciou hoje que o governo vai alterar o programa em quatro pontos. Quais? AQUELES PRECOCEMENTE APONTADOS NESTE BLOG COMO HOSTIS A DEMOCRACIA. Segundo o ministro:

1 - Imprensa - Vai desaparecer a referência ao controle dos meios de comunicação;
2 - Invasões - Vai ser eliminado artigo que transforma invasor de propriedade privada em parte da comissão de negociação nos casos de reintegração de posse;
3 - Aborto - Vai desaparecer do programa a referência à descriminação do aborto;
4 - Crucifixo - Vai ser eliminado do texto a perseguição a símbolos religiosos.

Mudaram porque se descobriram, de repente, democratas? Não! Porque sentiram cheiro de carne queimada e perceberam que essas coisas traziam óbvios prejuízos ao governo. E essa percepção só foi possível porque a sociedade — NÓS!!! — se mobilizou.

Lembro que o governo já tinha recuado em outra questão: a tal “Comissão da Verdade” perdeu o seu caráter de revanche contra o regime militar.

Mas atenção! É preciso que se mantenha a vigilância. Vamos ver se eles vão mesmo encaminhar as mudanças prometidas.

E não custa lembrar: o controle dos meios de comunicação foi aprovada em duas outras conferências convocadas pelo governo: a de comunicação e a de cultura. Eles não se cansam!

Nem a gente!!!"


Texto de Reinaldo Azevedo

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/este-blog-contra-o-dragao-da-maldade-governo-vai-mudar-programa-nacional-socialista-de-direitos-humanos-derrotamos-a-estrovenga-totalitaria/



KIRK

Fabiano Machado disse...

Finalmente...

Não seria possível acreditar que isso seria aprovado assim, realmente.

Porém, ainda esse PNDH3 pode ter alguns riscos ocultos, eu não li todo para saber.

--
Mas o pior, queimaram uma discussão que agora demorará mais 10 anos, o Aborto.
Era um assunto a ser analisado a parte. Agora quanto tempo mais? Devia ser feito um pleito.

PS: Sou a favor do aborto dentro do período embrionário (até oitava semana), aonde não há riscos e não temos cerébro e nem nada de consciência, contanto que o casal seja cúmplice na decisão e que seja feito em ambiente hospitalar.

Anônimo disse...

Caro Políbio e demais amigos conservadores,direitistas,reacionários,católicos etc, deste blog,recomendo o seguinte texto do caro Reinaldo Azevedo!Verão que a escória esquerdopata(perdão pela redundância),afunda-se cada vez mais na própria loucura:

"CONFERÊNCIA DE CULTURA: DO “CONTROLE SOCIAL DA MÍDIA” À PROMOÇÃO DAS “COMUNIDADES AYAHUASQUEIRAS”


terça-feira, 16 de março de 2010 | 18:02


Terminou no domingo a Segundo Conferência Nacional de Cultura. Os desocupados elegeram 32 prioridades que devem orientar as políticas públicas na cultura. Adivinhem! O “controle social” dos meios de comunicação está na lista, repetindo a ladainha da Conferência de Comunicação e do Plano Nacional-Socialista dos Direitos Humanos.

(...)

O mais encantador nessas conferências é que elas tratam rigorosamente de tudo. A “Confecul” chega a pedir a “demarcação de terras” e anuncia ao mundo uma descoberta fenomenal: o Brasil é um celeiro de “raças” — pelo visto, além da “raça humana”, outras andaram se criando por aqui.

(...)

E é claro que o Santo Daime não poderia ficar de fora, né? Outra das 32 prioridades chama a atenção pela, como direi?, abrangência dos particularismos

(...)

Leitor, se você não está em nenhum dos grupos citados, provavelmente você pertence à maioria dos brasileiros. Inclua-se, então, no “entre outros”.


Li as 32 propostas. O que os conferencistas querem é a estatização da cultura. E o mais notável é que cada minoria exige a intervenção do Leviatã para que possa, então, se impor à maioria — em nome da qual supostamente falam.


Nunca tantos libertários pediram com tanta insistência uma ditadura para falar em nome da pluralidade!"


O conteúdo acima refere-se às respostas do caro Reinaldo ao arrazoado esquizofrênico,ou seja,às sandices de desocupados,de seres humanos que nem ao menos conseguem se apoiar sobre as duas patas traseiras,hehe!!!


Íntegra,aqui:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/conferencia-de-cultura-do-%e2%80%9ccontole-social-da-midia%e2%80%9d-a-promocao-das-%e2%80%9ccomunidades-ayahuasqueiras%e2%80%9d/



KIRK

ganhatudo disse...

Espero que as pessoas de bem não se enganem com este recuo. Eles sabem o que querem e não deixarão de insistir até conseguirem.
Cabe ao povo unido não permitir que esses totalitários alcancem seu objetivo de destruir a democracia no Brasil.

Anônimo disse...

Ainda está faltando tirar a retaliação aos militares e a desorganização da polícia...

Angelo disse...

Na minha opinião, acho lamentável sair da discussão o aborto e a restrição a símbolos religiosos.
O estado tem que ser laico.

Administração pública e religião não combinam!

Felizmente mantiveram a união civil homossexual. Uma sociedade que quer ser desenvolvida tem que ser tolerante com as diferenças. Se os homossexuais não tem os mesmos direitos, por que ter os mesmos deveres? Existem muitos (muitos mesmo) gays médicos, advogados, engenheiros, empresários, etc. Basta de preconceito! Ou direitos iguais ou não queremos mais pagar impostos!!!

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
ESSA GANGUE COMUNISTA É MUITO ESPECIALISTA EM DISSIMULAÇÃO. EU, PARTICULARMENTE, NÃO ACREDITO QUE TENHAM RETIRADO OS PONTOS MAIS POLÊMICOS DO DECRETO. APENAS, USARAM DE UMA TÁTICA DE APARENTE RETIRADA, POR RAZÕES SABIDAS E VÃO CONTINUAR COM OS MESMOS PLANOS. COMO ESTÃO NA ANTEVESPERA DA ELEIÇÃO, PRATICAM O QUE É UMA DAS ESPECIALIDADES DE LULA, "O CARA", A DISSIMULAÇÃO, COMO ARMA DE ENGANAR A GRANDE MAIORIA DE INCAUTOS.
É BOM NÃO ESQUECER NUNCA: FOGAÇA, COM DILMA NO PALANQUE, ENXURRADA DE VOTOS EM YEDA, A COMPETENTE.

Anônimo disse...

O estado é laico há muitos e muitos anos.E' óbvio então que o Estado deve manter se distante, ou melhor equidistante, das diversas manifestações religiosas.
Agora, eu não vejo "quebra do laicaísmo" se o Estado constroe uma Capela Ecumênica por exemplo num cemitério público. Tampouco deve-se opor a crucifixos e outros simbolos comparáveis nos quartos de hospital público onde estão baixadas pessoas da fé correspondente.
Creio também que algo como "Tolerância Zero" em relação a religiosidade é muito contraproducente.

A eterna vigilância.... disse...

O preço da liberdade é a eterna vigilância.
Sempre vai haver um PT a ser esmagado. E se as pessoas de bem não se mobilizarem eles nos escravizam, tomam conta de tudo.

Anônimo disse...

Resposta ao Fabiano Machado,o valente que aceita assassinar um INOCENTE;um ser que está IMPOSSIBILITADO de reagir à defesa da sua própria vida;incapaz de emitir sequer um mísero grunhido como resposta ao seu algoz,ou seja,um ser humano inerme,devido às circunstâncias especialíssimas(a gestação),sem qualquer chance de,mesmo que conseguisse,por um milagre,se arrastar para fora do útero,fugindo das mãos do "médico" asssassino que o RETALHA ou o succiona,fazendo-o perder pedaços do seu corpo,os batimentos cardíacos do nascituro ou feto disparam de forma alucinante,NÃO TERIA,mesmo assim,CONDIÇÕES DE SALVAR A SUA PRÓPRIA VIDA!!!Só o AMOR pode gerar a vida;só o AMOR pode salvar a referida vida!!!Pena que os monstros abortistas,cujas mentes e corações já se encontram encharcados com o ateísmo/esquerdismo - por isso é que conseguem JUSTIFICAR o mais ABOMINÁVEL dos crimes chamado ABORTO!!!


Fabiano Machado,eu seria contra o ABORTO,mesmo que o abortado fosse você!!!



KIRK

Fabiano Machado disse...

Prezado Kirk

Esse aborto que falo é algo que não está vivo ainda, cientificamente.

Fico feliz pela preocupação.

Este período do embrião não emite nada de sentimentos, emoções etc. Não há nem consciência.
E ele é apenas um conjunto de células e não há nem um volume considerável.
Esse aborto poderia ser feito até por medicamentos, caso fabricassem este tipo de medicamento.

Respeito também a religiosidade das pessoas, caso seja esse o problema.
Mas quem tem que poder sustentar um filho e teve de forma acidental (ou até mesmo não) tem o direito de escolher o tipo de vida que quer dar para ele.

Tem muita gente que não tem condições de criar alguém dignamente e este até acaba morrendo depois em vida (por vários motivos). E daí é tarde, esse sim é uma vida que se perde.

Creio que se o governo cria-se (como criou para AIDS) um programa de conscientização, palestras, vídeos, esterilização voluntária (pelo SUS) após o primeiro aborto ou quando achar útil, teriamos uma sociedade bem melhor.

Quem não quer decide por sí, quem quer também.

Mais uma coisa, não teria coração neste estágio, praticamente nada. Não estamos falando de um feto que tem afeto. Não.
É uma célula em formação ainda.

Depois disso sim, seria assassinato.
Obrigado pela compreensão.

Anônimo disse...

Resposta ao Fabiano Machado:

Parece que você concebe o ser humano como uma coisa que possa ser medida no tempo,A TAL PONTO de afirmar que a vida não começa no momento da concepção,momento em que a célula-ovo já tem a POTÊNCIA para ser ATO,ou seja,para a existência de um ser vivo!!!

Não só a Igreja católica,mas também o Direito afirmam o óbvio:a vida começa no momento da CONCEPÇÃO!!!A partir deste momento - a concepção - torna-se um absurdo,EM TODOS OS SENTIDOS,afirmar-se não existir o que denominamos VIDA!!!

Não é pelo fato de um nascituro não poder ser visto a olho nú,visto que ele se encontra no útero,longe da nossa vista - logo,sem podermos ver seus corpo minúsculo,e nem podermos ouvir seu coração,muito menos ouvirmos a fala de um feto,caso isso fosse possível,humana e biologicamente falando -,o que constitui algo impossível NAQUELE MOMENTO,visto que o ser humano não sai da barriga da mulher com o corpo de um adulto,por exemplo!!!

Caso uma mulher não queira o próprio bebê,que a própria sociedade,o Estado etc amparem este bebê!!!Afinal,É OBRIGAÇÃO de TODOS o respeito e a proteção da VIDA!!!OU SOMOS CIVILIZADOS OU SOMOS BÁRBAROS!!!Não há meio termo!!!Lamento por você e quantos outros têm o mesmo enfoque criminoso,envolvendo o mais ABOMINÁVEL dos crimes:o ABORTO!!!

É lamentável uma das suas justicativas para o crime de ABORTO:a pobreza das crianças...

Fabiano Machado,e quem lhe disse que você é Deus,ou seja,a Inteligência,a causa das causas para DECIDIR quem dve morrer e quem deve viver???!!!Não sente vergonha,não???!!!Enlouqueceu de vez,além de justificar o crime de ABORTO???!!!Você perdeu o juízo,homem!!!

Caso você,um dia,quiser abortar um filho seu,por favor,NÃO MATE!!!Se você for incapaz de manter minimamente um ser humano,fruto da sua volúpia insensível e irresponsável,entregue seu bebê para adoção,ou peça a minha ajuda:como católico,estou sempre pronto a ajudar desgraçados...

Finalizo relembrando-o acerca da minha frase,no comentário anterior:

"Fabiano Machado,eu seria contra o ABORTO,mesmo que o abortado fosse você!!!"



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/