Filho do ministro de Lula diz em Curitiba que “PT é Partido do diabo”.

O deputado Stephanes Júnior, do PMDB do Paraná, filho do ministro da Agricultura do governo Lula, do PT, produziu um discurso incendiário na Assembléia Legislativa, em Curitiba. Ele atacou o PT de modo cruel e ofensivo:
- O PT é o Partido do diabo.

. O ministro da Agricultura tem trombado muito com colegas de governo, sobretudo com o ministro Minc, mas sempre conseguiu se manter no cargo, coisa que a partir de agora será muito difícil fazer.

CLIQUE no endereço a seguir para ver e ouvir Stephanes Júnior:
http://www.youtube.com/watch?v=mR9QxzZ4NlY&feature=player_embedded

5 comentários:

Anônimo disse...

Talvez por isto que o apelido de José Dirceu seja Zeca Diabo!

Anônimo disse...

Todo mundo diz o que falou o deputado Stephanes, até o diabo diz isto.

Anônimo disse...

Pena que este deputado não é gaucho, aqui a turma de PMDB anda lambendo os sapatos desta petezada destrembelhada. Pelo menos apareceu um do PMDB paranaense para dizer algumas verdades sobre o Zé Dirceu, Dilma e o PT em geral.

Anônimo disse...

Huuummm...Esperar o quê de um partido cuja ideologia é visceral e frontalmente contra caríssimos e imprescindíveis valores e princípios defendidos pela Igreja Católica,a construtora da Civilização Ocidental de moral judaico-cristã???!!!

Não é sem razão que a Esquerda e seus políticos,simpatizantes e militantes defendem o seguinte:

- O ABOMINÁVEL crime chamado ABORTO;"casamento" homossexual(risos!!!);

- A destruição da Família,célula-mãe de toda sociedade saudável,feliz e próspera;

- A INVERSÃO dos valores morais;

- desrespeito e ataques à Propriedade Privada,via criação e manutenção de movimentos criminosos como MST,MLST,entre outros;

- o DESarmamento Civil(lembram o deletério e criminoso Referendo acerca do desarmamento das pessoas de bem,cujo objetivo estratégico era deixar a bandidagem à vontade,para esta roubar,assaltar,seqüestrar,estuprar,torturar,entre outras,as pessoas de bem???!!!)tentado pelo Lula e seu PT,ou seja,pelo (DES)governo PeTralha???!!!Etc.,Etc.,Etc.

Sugiro o áudio altamente esclarecedor,as palestras "Marxismo Cultural"* e "Cardeal Ratzinger e a Teologia da Libertação"**,com o inteligente,corajoso,honesto e culto padre Paulo Ricardo,cujo site já foi,aqui,recomendado por mim e,depois,também pelo próprio caro Políbio,aqui mesmo,neste blog!Ei-lo:

* http://www.padrepauloricardo.org/site/?p=210


** http://www.padrepauloricardo.org/site/?p=244


Grato,caro Políbio!!!



KIRK

Anônimo disse...

Caro Políbio e demais amigos conservadores,direitistas,católicos,reacionários,acerca da República bananeira,recomendo a entrevista com o príncipe Dom Bertrand,disponível no blog do Cavaleiro Conde:

"Uma aula de história.

Recebi do meu amigo do movimento monárquico, Jean Tamazato, uma gravação do príncipe Dom Bertrand, a respeito da história da monarquia e do Brasil. Essa gravação foi feita em 1992. Entretanto, ela preserva uma certa atualidade. Muita boa explanação.

Parte I

Parte II

Parte III"

Para ouvir,basta acessar o blog:

http://cavaleiroconde.blogspot.com/2010/03/uma-aula-de-historia.html



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/