Marcon, do PT, agride com violência o repórter Grizotti, da RBS

CLIQUE a seguir para examinar a reportagem da RBS TV
http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=105379&channel=45

Além de chupar picolés que não paga, o deputado Dionilson Marcon, homem do MST na Assembléia, também foi flagrado batendo ponto e em seguida fazendo gazeta na Assembléia Legislativa (e fazendo juz ao salário integral). É o que demonstra a nota a seguir. O deputado foi flagrado no delito pelo jornalista da RBS, Giovani Grizotti, mas na mesma hora reagiu e agrediu o repórter, que foi proibido de continuar produzindo a sua matéria, sofrendo censura prévia antecipada. A arrogância e o desespero petistas, prestes a perder as eleições e denunciados por novos escândalos de corrupção, não parece ter limites. No ano passado, o deputado Raul Pont agrediu sua colega, a deputada Zilá Breitenbach e foi denunciado ao Conselho de Ética. O jornalista da RBS foi dar parte contra o deputado do PT na delegacia mais próxima.

LEIA a nota postada por Grizotti no seu Twitter:

Postado pelo Giovani Grizotti em seu twitter (http://twitter.com/giovanigrizotti):
Líder do MST, Marcon batia ponto e não participava das sessões. Foi gravado agindo assim. Os seguranças tiveram que conter o deputado. Aos gritos, ele me chamava de picareta. Fomos proibidos pelos seguranças de seguir na matériaAcabo de ser agredido pelo deputado Dionilso Marcon (PT) aqui na Assembléia. Ele arrancou o microfone da minha mão.

LEIA o que pstou a Editora de Política de Zero Hora sobre o caso:

A Rosane de Oliveira postou: O @giovanigrizotti estava fazendo reportagem sobre deputados que marcam presença na AL e somem e foi agredido por Dionilso Marcon. Que feio!

Do Gustavo Mota, Rádio Guaíba:

Incidente entre Giovani Grizzoti que foi até uma DP e o deputado Marcon do PT tem tudo para virar uma bafão. Teve insistência e micro no chão.

Bah Restaurante - Gastronomia Regional Contemporânea
BarraShoppingSul, Porto Alegre.
Almoço executivo de segunda a sexta-feiras. Couvert + 4 opções de prato principal + sobremesa. R$ 29,00 com cálice de vinho e R$ 24,00 sem vinho. Também a la carte no almoço e jantar. Adega com 400 rótulos, 40 opções de vinhos em cálice e Sommelier na casa. Reservas: 51-3247.3000. CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

20 comentários:

Anônimo disse...

Jornalista safado tem que apanhar... eheheh

Anônimo disse...

É bom para os soldadinhos da RBS que eles vejam quem o patrãozinho deles quer no poder...

Anônimo disse...

Que se acautelem os capas-pretas! Hoje é o repórter, amanhã serão eles. A vassalagem que prestam só aumenta o apetite dos "herbívoros". Ninguém é mais odiado e desprezado pela esquerda do que os colaboracionistas. São vistos como traidores de classe.

Anônimo disse...

A RBS ta fazendo acordo com seus futuros algozes.... eles devem estar desesperados pra defender a PTzada.. tá sujeito mandarem embora o reporter... ou no mínimo pedirem pra ele retirar a queixa... Ai tem coisa grossa entre RBS e PT.. e entre Globo e PT. No mínimo uma relação comensal onde a RBS esta comendo os escrementos do PT.

JVS9999 disse...

Nada justifica uma agressão, acho deploravel a atitude do parlamentar.
Como RBS e PT RS são unha e carne, que se entendam as partes, até que seja na policia.

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
ANTES DE MAIS NADA, MINHA INTEIRA SOLIDARIEDADE AO GRIZOTTI, VÍTIMA DESSE IMPOSTOR QUE SE DIZ REPRESENTANTE DO POVO. ELE, NA VERDADE, É UM REPRESENTANTE DA NOMENKLATURA, AQUELE SUPER-ORGÃO DOS REGIMES COMUNISTAS. ESSE ATO DE BARBÁRIE CONTRA UM PROFISSIONAL DA IMPRENSA LIVRE, NO PLENO EXERCÍCIO DA MISSÃO DE BEM INFORMAR À POPULAÇÃO, QUANDO COMPROVAVA O CRIME DE LESA À SOCIEDADE, MEDIANTE O ESTRATAGEMA, MUITO COMUM, PELOS PETISTAS E ASSECLAS, REGISTRANDO O PONTO DE UMA PRESENÇA INEXISTENTE. É ASSIM QUE ESSES SUBPARLAMENTARES COSTUMAM AGIR. ATOS DE MENOR OU MAIOR MONTA, NO CAMPO DA CORRUPÇÃO, SÃO CAFÉ PEQUENO, COMO ACONTECE NOS ESCALÕES DO GOVERNO FEDERAL DO PT. QUANDO SÃO PEGOS COM A MÃO NA RATOEIRA, DÃO VAZÃO AOS SEUS INSTINTOS MAIS PRIMITIVOS. AGORA, PERGUNTA-SE: HAVERÁ DEPUTADO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, COM CORAGEM SUFICIENTE PARA EXIGIR PUNIÇÃO E PUNIR ESSES ENERGÚMENOS ?????
NÃO DEVEMOS, EM HIPÓTESE NENHUMA, ESQUECER QUE FOGAÇA E TARSO FAZEM PARTE DA MESMA TRUPE, TENDO DILMA NOS SEUS RESPECTIVOS PALANQUES. VAO PERDER FEIO PARA YEDA, A VITORIOSA CONTRA O EIXO-DO-MAL.

Anônimo disse...

Se enganou este reportes da RBS, queria é pegar os deputados da situação e não pode voltar atras. Pois ele mereceu, ou melhor, se merecem.

Sandro Santos disse...

Por quê o Sr, Anônimo não mostra sua cara? Covardia?

Anônimo disse...

Balançaaa Porto Alegreeeee
Choraaaa Petralha e amigos hehehe

Anônimo disse...

E depois dizem que são democratas, só sabem funcionar usando violência, começando pela verbal que é habitual ,mas se tem a possibilidade ,fazem o que fez este destemperado, e logo com um repórter do maior protetor atual do PT no estado, imaginem se fosse de algum jornal menos tendencioso para a esquerda. O ladrão de picolés agora aprendeu de vez a violência do MST.

Fabiano Machado disse...

Primeiro que estão agredindo-se uns aos outros (RBS e PT são os mesmos).

Mas o Dionilson é da comissão de direitos humanos, para começar.
É mais um como o seu Raul que não agrada mais o PT.

Mas aposto que foi um PF na RBS que com suas idéias mobilizou-se junto com o PT para atacar o cara e começar esse incidente.

Essa é velha, tomar um supapo para começar uma batalha judicial, já vivi muito isso.

Se o cara foi provocado e o outro agredido é porque esse politico não interessa o PT a RBS e todo essa panela que anda por aí.

Anônimo disse...

Mandei e.mails para A Rosane e o André Machado, pergunta a elles pq estão quietos com a mais nova descoberta das roubalheiras do pt...?? a bancoop, cujo chefe é o tesoureiro da DilmaStelaVania. A ZH e o grupo RBS estão quietos. Hoje ao meio dia assisti o Lasier falando e nem tocou no assunto da bancoop, qdo era p/achincalear com a gov.Yeda o jornal do almoço era todo dedicado ao assunto- que não deu em nada e nem tem processo contra a gov.Yeda no MPF. Vcs cambada de petralhas estão mais uma vez c/o rabo no meio das pernas, né...? não estranhem se a gov.Yeda for prô 2º turno - por onde tenho conversado todos acham armação do pt, o que fizeram com a governadora.

Livia Vailatti disse...

Esse Grisotti é um sacana direitista, porque vive atacando os movimentos sociais. Cito entre eles os pobres sem-terra que querem trabalhar, os vereadores que viajam para Bariloche e Camboriu para aperfeiçoar conhecimentos e também os deputados estaduais gaúchos, que mal ganham uma diária para pousar em casa, como é o caso do Ivar Pavan, coitado, pobre criatura. É por isto que a esquerda tá na frente e vai ganhar de novo a consciência dos trabalhadores. Livia Vailatti, Porto Alegre, RS.

Anônimo disse...

Viva Marcon, o festejado defensor dos deputados estaduais do RS ! Ele mostrou como é que se chupa um picolé e se arranca um microfone ! Agora a RBS já sabe que não é negócio botar uma sorveteria e nem um jornal.

Anônimo disse...

Pô, como é que a Stela Farias não saiu correndo para defender o Marcon é o que eu não entendo.

Anônimo disse...

Eu soube que o Giovani filmou tudo e vai apresentar a cena do Marcon e de mais deputados, domingo a noite, na RBS. Postal e Leila Fetter já gritaram por antecipação, mas tem mais gente que bate ponto, pendura o paletó e depois vai embora.

Anônimo disse...

Quero ver o Cherini mostrar a lista com os nomes dos malandros que recebiam indevidamente dos cofres da Assembléia. Tem gente graúda no meio.

Anônimo disse...

LIVIA "VAILATTI",às 21:59,
por que não se arrasta de volta para a do Mussolini!!!Não aprendeu ainda,mesmo dispondo de internet,que a Esquerda só deixou - e deixa - como legado um rastro de morte ( de vítimas civis inocentes),destruição,fome,perversidade,crueldade,assassinatos,torturas,escravidão do corpo e da alma,além de ser pródiga em democídios e Genocídios???!!!

Vai estudar,esquerdopata!!!Vai se informar,analfabeta funcional e analfabeta moral!!!



Constatação mui dolorosa:

Infelizmente,dentre TODOS os imigrantes que vieram para o Brasil,veio muita escória - escondida lá nos gens,he he!!!Às vezes,os referidos gens dão vazão a criaturas parvas e ignaras,como estas "VAILATTI",por exemplo!!!O que há de descendente de italianos,alemães,portugueses etc,que não valem o que comem,não está no gibi!!!

Não devia,mas por caridade católica,vou sugerir a esquerdopata acima referida,o seguinte:


- Palestras:

"Marxismo Cultural" e "Cardeal Ratzinger e a Teologia da Libertação",cujos áudios estão disponíveis aqui:

http://www.padrepauloricardo.org/site/?cat=8


- Blogs:

http://realidadesocialista.blogspot.com/search?updated-min=2007-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&updated-max=2008-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&max-results=9

- Vídeos:

O famoso vídeo-documentário:

http://www.youtube.com/watch?v=4DH9Qntlq2U



KIRK

Anônimo disse...

À "LÍVIA VAILATTI",16 de março de 2010,às 21:59:

Até o momento,não recebi a sua resposta ao meu comentário!

Refletindo melhor sobre o seu comentário,o mesmo pode ser interpretado como uma ironia contra os esquerdistas!SE for esse o caso,ignore às minhas críticas assacadas contra você!!!



KIRK

Anônimo disse...

Não recebeu resposta porque o Políbio não publica!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/