Justiça Eleitoral cassa o mandato de Arruda

Por 3 votos contra 3 e voto de minerva do presidente, o TRE de Brasília cassou o mandato do governador José Roberto Arruda. Os advogados poderão recorrer, mas o recurso não tem efeito suspensivo, o que quer dizer que o governador está fora. Os juizes aceitaram a ação movida pelo MPE, que alegou que Arruda saiu do DEM. A decisão foi totalmente casuística, ilegal, inconstitucional e arbitrária, mas foi a solução que os covardes engenheiros políticos encontraram para o impasse, já que a Assembléia não conseguia cassar o mandato do governador e o governo federal não queria intervir em Brasília.

Bah Restaurante - Gastronomia Regional Contemporânea
BarraShoppingSul, Porto Alegre.
Almoço executivo de segunda a sexta-feiras. Couvert + 4 opções de prato principal + sobremesa. R$ 29,00 com cálice de vinho e R$ 24,00 sem vinho. Também a la carte no almoço e jantar. Adega com 400 rótulos, 40 opções de vinhos em cálice e Sommelier na casa. Reservas: 51-3247.3000. CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

3 comentários:

Fabiano Machado disse...

Não sou a favor de quem infrige a lei, porém sinceramente quando ladrão rouba de ladrão, tem 100 anos de perdão...

No caso, Arruda foi emboscado e o Governo Federal estava doente pelo poder, principalmente no DF.

Então fizeram tudo forçosamente para difamar o DEM. Pobre Arruda, espero que no Governo José Serra ele receba um julgamento justo, ao menos.

Anônimo disse...

Algo PIOR aconteceu com Collor,onde este,depois,foi inocentado das acusações...

Constatação óbvia,sem pretender parecer simpático às facaltruas do Arruda et caterva:quando os suspeitos,ou escancarademente criminosos,não pertencem à alcatéia petista,ou seja,PeTralha,estes conseguem se safar!!!Vide caso MENSALÃO,com José Dirceu,Genuíno,Delúbio,Sílvio Pereira "Land Rover",Marcos Valério,Lula et caterva!!!E o caso FRANCENILDO,lembram???!!!Pobre deste caseiro,pois este,crente na justiça (operada pelos esquerdopatas adeptos do "Direito Achado na Privada",agora infestando todas as esferas de poder),do Reino da Banânia,levou a pior,numa flagrante e perversa INVERSÃO de valores,sinalizando que o crime compensa...

Espero que o Collor não tenha esquecido o crime impagável,cometido pelo PT e PMDB,entre outros,ao DESrespeitarem os votos dados a Collor por expressiva massa eleitoral...

Podem fazer uma enquete,pois constatarão o óbvio:a IGNORÂNCIA e a DESinformação do povo brasileiro!!!A massa de ignaros e parvos DESconhece que a Justiça INOCENTOU Collor das acusações levianas,assacadas contra ele pelo PT e PMDB,entre outros,além da revista Veja et caterva...ATÉ hoje não vi a retratação pública,seja por parte do PT seja por parte da revista Veja et caterva!!!


À época,eu era mais um jovem brasileiro,alienado politicamente:votei no Brizola no primeiro turno, no Lula no segundo turno!!!Taí a PROVA da minha estupidez à época...

Alguém poderá indagar:mas como???!!!Um católico votar no Brizola e no Lula,preterindo o Collor,que dos males era o menor???!!!Pois é...A merda é que a primeira coisa que geralmente chega aos olhos e aos ouvidos de um jovem é a p**** do ateísmo/esquerdismo!!!

Resumo da minha tragédia,envolvendo a escolha de candidatos da Esquerda:

- Primeiro,votei em esquerdistas por causa da minha ignorância acerca do que foi,do que era e do que é Esquerda e seus operadores,ou seja,seus políticos e ideólogos;

- Depois,já mais maduro,parei de votar em esquerdistas por causa do fim da minha ignorância,minando-a através de leituras de autores sérios e ouvindo ex-esquerdistas,ou seja,ex-comunistas - agora anticomunistas,como o filósofo Olavo de Carvalho,por exemplo -,além de eruditos direitistas(perdão pela redundância)!!!

Conclusão:só um parvo e ignaro,como eu fui,quando jovem,acredita e vota na Esquerda e em seus políticos,respectivamente!!!



KIRK

ganhatudo disse...

"A decisão foi totalmente casuística, ilegal, inconstitucional e arbitrária, mas foi a solução que os covardes engenheiros políticos encontraram para o impasse, já que a Assembléia não conseguia cassar o mandato do governador e o governo federal não queria intervir em Brasília."
A ser verdadeira esta afirmação, a coisa fica preocupante por vermos a que ponto chega nosso Poder Judiciário.
É o caso de concluir-se que ali é que moraria a corrupção da ética.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/