Nem o grande Houdini escapou ileso do ilusionismo. Na Índia, “Mandrake” amarrado desaparece no Ganges


Chanchal Lahiri, conhecido pelo nome artístico "Jadugar Mandrake" (o mago Mandrake), saltou acorrentado de uma grua no rio diante de parentes, policiais e multidão. 

O ilusionista mergulhou para provar que conseguia se libertar, mas algo deu errado e desapareceu nas águas sagradas dos hindus. 

O Mandrake tinha 40 anos e não ressurgiu após o tempo esperado. Antes de começar a apresentação, explicou que havia conseguido a mesma façanha em versão mais complicada. "Se conseguir me liberar, será mágico. Se não conseguir, será trágico", afirmou o profético circense. Em 2013, quando tentou o truque da escapada, saindo de de uma caixa transparente feita em vidro e acrílico, resultou agredido por espectadores. O público enxergou, através de sua "fuga transparente", uma porta perfeitamente visível.

O corpo ainda não foi encontrado.

9 comentários:

Anônimo disse...

Bem sintomatico para os dias atuais. Aqui impera o ilusionismo, a fanfarra mental, a crendice, a necessidade de idolatria abobalhada, a perda de senso critico de adultos ditos como serios, muitos inclusive ficaram agressivos ante qualquer contestaçao a idolatria abobalhada que nutrem.
E, pior de tudo, sao gente dita esclarecida, de classe social de media pra cima, que tambem agridem, ofendem o pobrezinho sem escolaridade que idolatra ate por necessidade o oposto de seu pensamento abobalhado. Nao e assim?

aparecido disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tem muitos nesta lista de mortes idiotas...um alfaiate frances inventou um paraquedas com panos e saltou da torre Eifel para testar seu invento...este magico fará companhia a ele no além...

Anônimo disse...

incluam na lista o nosso padre dos balões...

Anônimo disse...

A falta de nexo do seu comentario mostra que vc já superou a fase de abobalhamento para entrar na fase de retardamento mental, esquerdista filho de uma puta

Anônimo disse...

Quem planta colhe.

Anônimo disse...

No Brasil houve muitos mágicos que fizeram bilhões e bilhões desaparecerem dos cofres públicos, foram os ilusionistas que iludiram e encantaram os burros tupiniquins que acreditaram na conversa fiada, lábia da Esquerda.

Anônimo disse...

Isso não é engraçado. Se o sujeito é idiota merece pelo menos respeito.

Anônimo disse...

Mais um que conquistou o prêmio Charles Darwin.

Anônimo disse...

Putz! Cada louco que aparece.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/