Segundo o Índice de Atividade Econômica Regional (IBCR-SC)
calculado pelo BC e considerado uma prévia do PIB, a economia de SC teve uma
retração de 1% no mês de abril frente ao mês anterior, mas cresceu 1,94% na
comparação com abril do ano passado.
Considerando esses números, o Estado fechou o quadrimestre
janeiro-abril com alta de 2,02%.
6 comentários:
E o RS cresce 2,02% para baixo, como crina de cavalo. Sem esperança num Governo medíocre desses. Mas é isso que teremos por longos e intermináveis anos. Até aprendermos a votar.
No RS o Eduardinho e o Finhosinho estão brincando de administração pública. O negócio deles é continuar com o mesmo esquema do gringo de Caxias, fud.....do os funcionários públicos e aumentando os lucros do Banrisul as custas destes.
Concordo plenamente!
O RS cresceu 3,5% no primeiro trimestre pelo que li dias atrás, a indústria gaúcha é a que mais cresceu até agora e nossas exportações são no mínimo do dobro de SC (estado sustentado em parte pelos gaúchos e paranaenses).
E o RS cresce 2,02% para baixo, como crina de cavalo. Sem esperança num Governo medíocre desses. Mas é isso que teremos por longos e intermináveis anos. Até aprendermos a votar.
Crina de cavalo (ou de burro) é o que tu tem na tua cabeça... o que tem de brasileiro (de outros estados) invejoso (e gaúcho BURRO) nesse blog não está no gibi... tá certo que as publicações por si mesmas induzem à autodepreciação... mas os gaúchos burros que caem nessa de que SC é boa e o RS é "crina de cavalo" tem que se ralar mesmo... é muita falta de noção. "Até aprendermos a votar"... eu votei no Sartori, mas duvido que faria qualquer diferença se ele tivesse ganhado. O RS deveria é cair fora do país, que é um atraso completo em todos os sentidos, aí poderia eleger políticas (e políticos) que atuem a favor do estado e não de acordo com os interesses dos partidos e da política de brasília.
Palmas pra ti anónimo das 13:09, é assim mesmo, o prazer deste bando de abutre fracassado é ver o RS se fuder. Deve ser uma facada cruel pra eles ver o RS crescendo, se desenvolvendo e diminuindo a criminalidade. Com o crescimento gaúcho, outros estados mais insignificantes vão acabar sumindo do cenário nacional hehehe
Postar um comentário