Prefeitura de Porto Alegre pulveriza bairros contra a dengue

Na manhã desta segunda-feira, em ruas na divisa entre os bairros Bom Jesus e Jardim Carvalho, a prefeitura vai aplicar inseticida para combater eventuais focos do mosquito Aedes aegypti.

Até o momento, Bom Jesus confirmou cinco ocorrências da doença. É importante que as pessoas revisem o pátio de suas casas e eliminem os focos de água parada. Sintomas característicos da doença incluem febre, dor no corpo, atrás dos olhos, dor de cabeça, náuseas e vômitos.

Neste ano, até 8 de junho, o número de pacientes com confirmação de infecção por vírus da dengue em Porto Alegre era de 360. Do total, 345 são autóctones (contraídos na cidade).

CLIQUE AQUI e saiba em quais ruas acontece a pulverização. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Polibio,
Os vagabundos do senado, terca-feira, vão votar com o Renan e com o Pimenta do PT. Votarão para nos DESARMAR. O que significa: bandidos, m.s.t., e os jagunços deles armados até os dentes para matar o ze povinho pagador de imposto que reclamar!!! Igual maduro, Stálin ou Castro. Fale disso!
Acorde o eleitor para cobrar o seu senador vagabundo. Até o Kajuru está contra o POVO nesta. Só vi o MJ. Olimpio defendendo o direito de defesa do contribuinte brasileiro!
SOCORRO...pq eu não tenho dinheiro para ir a Suíça ou EUA, onde deixam o bom cidadão andar armado ( só tiram tua arma se vc fizer besteira)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/