Porto Alegre nomeia 75 novos professores para a educação infantil

Boa parte dos professores públicos municipais, estaduais e federais aderiram à greve política de quinta-feira. Agora, a prefeitura de Porto Alegre busca opções à exigência de manter professores em escolas públicas, buscando parcerias com escolas privadas. 

Algumas coisas acontecem na educação infantil da Capital. Recentemente, houve uma gritaria por causa de nova parceria entre o município e instituição de ensino privada, a quem vão repassar vagas por meio de um projeto-piloto em que a cidade repassa determinado valor por aluno matriculado. 

Isso é público, saiu no Diário Oficial faz algum tempo.

Nesta segunda-feira, serão publicadas nomeações de caráter efetivo para 75 professores. 

Aprovados em concurso público, eles irão atuar junto às crianças que ingressam na escola pela primeira vez.

Com a publicação da portaria, a prefeitura totaliza 121 professores, esgotando a listagem de aprovados

8 comentários:

Anônimo disse...

Fisiologismo puro do senhor editor!!! Kkkk

Anônimo disse...

Estes novos professores são petistas comunistas?

Anônimo disse...

14:47 - E por que razão seria "fisiologismo"? A petistalha de vez em quando lança uma "palavra de ordem" a ser repetida pelos asseclas, sem o menor sentido ou lógica. É só pra fazer baderna mesmo.

Anônimo disse...

Esperamos que não sejam mais 75 Analfabetos Funcionais somente para trabalhar por ideologias políticas burras. Deus nos livre de mais desgraças no RS. Chega

Anônimo disse...

General Heleno socou a mesa e disse: O EXÉRCITO BRASILEIRO ESTÁ MAIS VIVO DO QUE NUNCA! QUANDO OS BLINDADOS SAÍREM DOS QUARTEIS NÃO VOLTARÃO SEM A MISSÃO CUMPRIDA. CUIDADO ESQUERDOPATAS, O BRASIL ESTÁ SENDO GOVERNADO POR DIREITAS! BOLSONARO COMEÇOU A FAZER O QUE TEM DE SER FEITO: CHUTOU O TRASEIRO DE JOAQUIM LEVI E AINDA ACERTOU O SEU APADRINHADO NO BNDS! ASSIM É QUE O POVO GOSTA! FORA PT! SEU TEMPO DE CANETA NA MÃO JÁ ACABOU! CADEIA! CANA! GRADE!

Anônimo disse...



Por que todo governante se contradiz mais cedo ou mais tarde. Não tem dinheiro para pagar os da ativa. Quem sabe aumenta o ISS ou o ITBI agora.

Anônimo disse...



Pra frente pra cima, prefeito Marchezan!!!

Esse me representa!

Anônimo disse...


Já avisa que o salário em breve será parcelado.

O comunicado veio do Governo por e-mail para todos os funcionários lembrando que a situação vai repetir a do ano passado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/