Site diz que Santos Cruz caiu por rejeitar R$ 320 mil para Olavo de Carvalho

Militares com assento no Palácio do Planalto afirmam que o ex-ministro Carlos Alberto Santos Cruz, demitido da Secretaria de Governo, vinha recebendo pressão cada vez maior de Carlos Bolsonaro.

Segundo essas fontes, na primeira reunião de Cruz com Fábio Wajngarten, secretário de Comunicação da Presidência (Secom), próximo de Carlos Bolsonaro, este apresentou ao ministro o projeto de pagar 320 mil reais por mês ao escritor Olavo de Carvalho para que ele tivesse um programa de TV veiculado na EBC, TV Escola e em plataformas digitais do governo.

Além disso, Wajgarten propôs a Cruz colocar um olavista em cada uma das secretarias de comunicação dos ministérios.

Cruz disse não.

28 comentários:

Anônimo disse...

A fofoca começou cedo aqui, que site é esse?

Alaor disse...

Parabéns ao ex ministro. O Bolsonaro que controle os seus filhos.

Anônimo disse...

Tenho que concordar com Frota. Um míssil na Virgínia já! Não votei nessa jararaca estúpida de Olavo de Carvalho, nem nesse menino maluquinho do Carlos. E só voto no Jair se estiver polarizado com PT, num segundo turno.

Anônimo disse...

Tudo mentira! Cruzes!

Anônimo disse...

Baita fake news, mas confesso que adoraria ter o Olavo atuando diretamente na comunicação do governo.

Anônimo disse...

Polibio, qual site espalhou essa versão? Por que você noticia de maneira a corroborar? Por que esse medo e ódio de Olavo de CArvalho? Por que as verdades ditas e escritas de Olavo de Carvalho não são devidamente refutadas com argumentos sólidos? Por que não se vê os detratores de Olavo lendo as suas obras para, aí sim, entender o seu pensamento? Chega Polibio. Parece que, ao fim e a cabo, todo jornalista é igual: raso!

Anônimo disse...

Fofocas...fofocas.
Fofocas destrutivas!

Anônimo disse...

Qual site?

Qual site disse isso?

Menciona "site" no título, mas não diz qual é este "site"?

Este blog se igualando ao jornalismo baixo nível e fake da esquerda?

Esta notícia é tão absurda quanto os vazamentos hackeados da Lava Jato. Então basta alguem dizer qualquer coisa e este blog dá voz, sem critica alguma?

Olavo foi convidado a ocupar o Ministério da Educação e recusou. Ele seria louco para aceitar dinheiro do Governo, sabendo que as consequencias podem custar muito mais caro moral e financeiramente? E muito menos ainda de Santos Cruz, a quem Olavo dedicou vídeos muito críticos.

Sugiro reescrever esta "notícia", caso contrário, este blog estará apenas servindo de instrumento de divulgação de fake news.

Anônimo disse...

se forem pesquisas essa fascistada de blog vão ver q tá cheio de grana pública ou de corrupção do bozo, pagas por dentro e por fora, um assalto ao bolso do brasileiro..

Anônimo disse...

Pois é, tudo isso para tentar reverter a comunização do Brasil, tarefa a qual nunca os militares e nem o governo militar se dedicou. Os comunistas tinham suas obras, suas cartilhas, sua metodologia para fabricação de adeptos, e os militares, quais suas reações diante estes fatos? Reações velhas, como as de agora, velhas "caras de paisagem" conhecidas, como as do Mourão, ao afirmar que esta história de esquerda ou de direita é "história da carochinha" ou de que o Olavo de Carvalho é "ASTRÓLOGO"! Esta afirmação é tipica de mulher de malandro, que adora apanhar, pois ninguém apanhou mais e foi mais demonizado pela midia comunista brasileira nos últimos quarenta anos do que os militares, aos quais Olavo de Carvalho inúmeras vezes aconselhou a entrar na justiça para ver se paravam de apanhar, de levar uma coça após a outra, mais o resultado foi nulo, nenhum comunista nunca foi processado pelos militares! Daí se conclui que: ou existe algo muito forte para não haver reações ou os militares foram conquistados pelas cartilhas comunistas e tentam esconder esta realidade da nação, para não atrapalhar a continuação das "obras" apregoadas nelas. Este fato é nitido quando militares de alto escalão se rebelam, menosprezam, avacalham, desmoralizam quem como Olavo de Carvalho construiu uma obra para desmascarar os conteúdos das cartilhas comunistas, obra que JAMAIS militar algum moveu uma palha para apoiar, que seria o dever de qualquer MILITAR PATRIOTA.
Portanto, os militares brasileiros sob este aspecto de GUERRA IDEOLÓGICA anti-comunista são completamente despreparados para enfrentá-la, conforme vem sendo observado pela atuação dos generais da reserva escalados como cargos de confiança de Bolsonaro e demitidos. Evidente está que Bolsonaro terá que introduzir disciplinas esclarecedoras sobre este assunto "GUERRA IDEOLÓGICA" nas escolas, inclusive nas militares, para formar cidadãos brasileiros não manipuláveis e portanto democratas convictos, irredutíveis e que prezem a liberdade acima de tudo! E obviamente alguém terá que elaborar os conteúdos deste material e de alguma forma a participação de Olavo neste trabalho nem precisa salientar que será muito importante. Para adiantar os fatos, Bolsonaro poderia solicitar a Olavo a elaboração de um teste a ser usado antes de nomeações dos militares em cargos de confiança e em civis, do tipo: como identificar um civil ou um militar melancia. É o que temos para hoje!

elias disse...

10:51
Perfeito.
E continuamos a perder tempo.
Qualquer site comuna,e são inumeros,alguns divulgados pelo Polibio -não sei como,já deveriam estar com trocentos processos.
Aliás,o governo deveria ter um setor só para processar esses mentirosos e manipuladores.

Anônimo disse...

Há decadas a esquerda, preponderante nas universidades e mídia, promove um desmonte de nossos valores éticos, morais e culturais, alicerçados na doutrina cristã. Olavo de Carvalho, senão o único, foi e continua sendo o principal combatente do gramscismo, ideologia satânica introduzida em nossas instituições pedagógicas por arautos do comunismo. Os argumentos utilizados por Olavo, simples e lógicos, são facilmente assimilados por aqueles que entram em contato com seus ensinamentos, desmontando toda a estrutura falaciosa da " revolução cultural marxista".
Quando bilhões dos recursos públicos foram "torrados" para alavancar esta midia globalista nos governos FHC, Lula, Dilma e Temer, não seria má idéia abrir espaço ao contraditório e possibilitar à população conhecer o outro lado da moeda, embora as redes sociais, providência Divina, já estão pondo à nocaute os desvalores gramscianos.

Anônimo disse...

seria um ótimo investimento...

conhecimento em larga escala para abrir ainda mais a cabeça do brasileiro...

Anônimo disse...

Eu nunca vi ou ouvi isso, seria um Fake?

Anônimo disse...

Polibio, vai te informar com o Allan, do Terça Livre e não fica espalhando FAKE NEWS.
O Allan até chamou o sujeito, um tal de Claudio Tognoli, de mentiroso

Anônimo disse...

Polibio, vai te informar com o Allan, do Terça Livre e não fica espalhando FAKE NEWS.
O Allan até chamou o sujeito, um tal de Claudio Tognoli, de mentiroso.

Anônimo disse...

vai dar a bund@ pro Olavo.

Anônimo disse...

POLIBIO! QUAL SITE? ENTREGA A FONTE E EU DIGO SE É COMUNA!

MUITA FOFOCA E NADA DE REAL. ISSO CHEIRA A PETRALHAS EM

Anônimo disse...

CONSERVADOR, ANTICOMUNISTA E ANTI GLOBALISTA ESSE GENERAL NÃO ERA! PORTANTO, RUA!

Anônimo disse...

Foi o Cristalvox dos estelionatários leudo costa e Terezinha Marcos, que inclusive foram processados e despejados de imóvel em que mantinham escritório em sociedade.

Anônimo disse...

Só que me faltava. Dinheiro público pra sustentar vagabundo nos EUA. Votei Bolsonaro justamente pra acabar com a corrupção e farra com dinheiro público

Anônimo disse...

Nojentos e doentes estao enterrsndo o governo e querem enterrar mais.Filhos Olavo malucos e picaretas. E os ministros ridículos???

Anônimo disse...

O TRF-4 deve, com URGÊNCIA, transformar o Lula num acumulador. Sim, um acumulador de condenações em Segunda Instância! Somente assim vão desistir de colocar em pauta no STF a questão Lula livre! Txr/1962.

Anônimo disse...

Muito difícil passar no teste Milico Melancia...

ganhatudo disse...

Certamente mais uma fake news. Coisa da imprensa dita tradicional.
Já que não colou o outro fake news, quem sabe este cola.
Se não colar também não interessa pois já jogou a m.... no ventilador e não dá mais para recolher tudo de volta.
Por isso o jornalismo perde, diariamente, a sua credibilidade.

Anônimo disse...

Mais um post lamentável, Polibio.

Felizmente, muitos brasileiros dentre os quais alguns comentaristas do blog, não se deixam enganar e destaco os das 09:46; 10:06; 10:51; 11:38; 12:06; 13:13 - colocações lúcidas e verdadeiras.

Aprenda com eles, Polibio e avalie melhor seus leitores mais fiéis e assíduos como eu e outros milhares que o acompanham a acreditam que você é um jornalista independente, honesto e comprometido com a verdade.

Ah! E avalie melhor a “fonte” de uma notícia antes de pública-lá e passar vergonha...

Anônimo disse...

Já são muitas as noticias que deixei de ler neste "site" chamado Polibio Braga. Já foi um blog mais sério. Ao publicar "notícia" como esta, citando um "site" no título, sem mencioná-lo e considerando-se que este conteúdo absurdo não pode ser confirmado em fonte séria, este blog do Políbio está jogando sua credibilidade no lixo. Basta ler os comentários acima, onde o joio se separa do trigo, leitores lúcidos pedindo a fonte, de um lado, e leitores esquerdistas regozijando com a fofoca sem pé nem cabeça. Já deixei de ler O Antagonista há bastante tempo, Felipe Moura Brasil, etc... Prefiro ficar sem informação a trabalhar duro garimpando a verdade em sites que oscilam o padrão de qualidade. Infelizmente, neste blog do Políbio, as fofocas e fake news estão crescendo e as notícias de qualidade estão DECRESCENDO. Se o Políbio pretente migrar para o público petista, basta continuar este caminho...

Anônimo disse...

Se for verdade parabéns ao ex ministro. Esse Carlos Bolsonaro é um cancer que tem que ser eliminado, alias ele nem faz parte do governo, é um relis veriador.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/