Dica do editor - Venha conhecer a Rota das Borboletas, Porto Alegre

O enunciado parece surreal a uma atividade em plena segunda-feira. "Conhecer a diversidade de borboletas no Parque Natural Saint'Hilaire em visitada guiada por trilha sinalizada com placas, identificando espécies, interagindo e criando vínculos com a natureza". 

É a proposta do projeto Borboletas do Parque Saint'Hilaire, que será lançado nesta segunda-feira.

O passeio é resultado de parceria com o Laboratório de Ecologia de Insetos da Ufrgs. Antes do evento, haverá palestra com biólogos. A atividade acontece a partir das 14h, no Centro de Vivências do local (avenida Senador Salgado Filho, parada 38, Viamão). Inscrições antecipadas podem ser feitas somente por e-mail. Faça logo a sua reserva, caso haja superlotação. Nunca se sabe. 

CLIQUE AQUI e faça a sua visita às borboletas.

5 comentários:

Cris disse...

Se acontecer novamente... estou nesta !!
Porto Alegre está precisando de um pouco de poesia...
Parabéns pela iniciativa do pessoal!

Anônimo disse...

Achei que estivessem falando do evento da cidade baixa...

Anônimo disse...

BARBULETAS, MARIPOSAS, GAZELAS, SAPATAS, VIADINHOS, ZANGÕES, TUDO O QUE O GAÚCHO DETESTA!

Anônimo disse...

General Heleno socou a mesa e disse: O EXÉRCITO BRASILEIRO ESTÁ MAIS VIVO DO QUE NUNCA! QUANDO OS BLINDADOS SAÍREM DOS QUARTEIS NÃO VOLTARÃO SEM A MISSÃO CUMPRIDA. CUIDADO ESQUERDOPATAS, O BRASIL ESTÁ SENDO GOVERNADO POR DIREITAS! BOLSONARO COMEÇOU A FAZER O QUE TEM DE SER FEITO: CHUTOU O TRASEIRO DE JOAQUIM LEVI E AINDA ACERTOU O SEU APADRINHADO NO BNDS! ASSIM É QUE O POVO GOSTA! FORA PT! SEU TEMPO DE CANETA NA MÃO JÁ ACABOU! CADEIA! CANA! GRADE!

Anônimo disse...



Senhores e Senhoras!

É tudo que faltava ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/