Joaquim Levy pediu demissão do BNDES

Joaquim Levy, formalizou na manhã deste domingo a sua demissão do BNDES, após breve conversa com o ministro Paulo Guedes.

A situação do presidente do banco ficou insustentável depois que Bolsonaro queimou-o publicamente, ontem.

CLIQUE AQUI par ler a carta que Levy entregou a Guedes.

23 comentários:

Anônimo disse...

Com apenas seis meses no emprego não terá direito ao seguro desemprego, coitado do levy.

Anônimo disse...

Evidente que nomear petista foi muito estúpido e trairagem. Mas Bolsonaro deveria ter resolvido isso em privado. Chega de barraco!

Anônimo disse...

Ninguém para nesse governo de merda. Só é possível chegar a uma conclusão... Péssima administração!

Anônimo disse...

Ouvi dizer que tem um tal de Salles querendo meter a mão no fundo amazônia que está no BNDES e foi barrado. Talvez esse seja o real motivo da demissão.

Adilio Faustini disse...

Acho que o erro começou com o Paulo Guedes em chamá-lo para o BNDES, Paulo Guedes ainda não entendeu a visão do novo Governo do Bolsonaro.Boa sorte Levy, mas vc não preenche o perfil que o novo governo necessita.

Anônimo disse...

Já foi tarde!

Justiniano disse...

Ou esse Levy é um gênio ou um grande farsante, porque enterrou o governo da dilmanta e não sei porque que o Bolsonaro aceitou essa figura. Não fará falta no BNDES.

Anônimo disse...

By! Inté! Fui...!
Vê se tem alguma vaguinha pra consultor da ONU.

Anônimo disse...

Levy nada fez no BNDES . E o BNDES continua com a caixa preta blindada. Deveria ser extinto .!!!

Castro disse...

Qual foi boa?

Anônimo disse...

ja foi tarde, estava fazendo corpo mole...

o presidente ja tinha dado a ordem para abrir a caixa preta, mas ele estava achando que o capitão era como os outros presidentes...

quebrou a cara...

espero que seja sua ultima participação em governos...

e ainda saiu com aquele discursinho de ter sido uma honra "servir" ao país...

sei, servia de graça, nao recebia salario para "servir" ao país...

Anônimo disse...

Paulo Guedes foi quem trouxe esse bomba la de NY para o Brasil...

Guedes tem cabeçinha de economista, que so olha o curriculo e os diprômas do sujeito para contratar...

o capitão tem visao mais ampla...

o historico do elemento interessa muito...

Anônimo disse...

Ao pedir demissão pelo menos parece ter ficado evidenciado que os safados dos petistas estão sendo forçados, no mínimo, a ter alguma vergonha em suas caras sem-vergonhas e mentirosas ! Até hoje ainda não se entendeu como foi que o Guedes teve a coragem de chamar o Levy para o governo do mito Bolsonaro pois, desde o início já se sabia que o Levy nunca poderia ser considerado de confiança dado ser um petista legítimo e, pior ainda, um reconhecidamente incompetente convicto, que vive apenas das suas amizades com bancos e variados outros organismos esquerdistas, inclusive, internacionais. O governo de Bolsonaro está sendo completamente vilipendiado e manipulado por petistas que nele se encontram lá aboletados, em todos os seus órgãos e organismos. O Levy, evidentemente, apenas ganhou tema para as franjas das pentelhadas petistas e, assim, apenas enrolou, enrolou e, como todos os outros petistas colocados na presidência do BNDES anteriores a ele, nada fez a não ser proteger os safados dos ladrões que lá ainda pululam, todos uns ladrões e comunistas safados, defensores do "quanto pior para o país, melhor !". A desgraça desse país continua sendo um parlamento e um STF totalmente esquerdista, petistas até a medula que tão somente vivem das benesses a eles patrocinadas pelo presidiário safado do Lula, tendo agora como seu principal interprete ainda fora da cadeia, o Maia, pelo menos por enquanto !

Anônimo disse...

Esse é mais um cego que começou a enxergar depois de 16 anos.

Anônimo disse...

O Levy está sendo salvo de bastantes críticas justamente por estar sendo salvo pela tática atual do PT de estar comprando a todos os blogs possíveis, inclusive pagando alto para até remodelá-los, desde que os mesmos fechem as suas áreas de comentários e, assim, logo, logo, se já não o fizeram, vão certamente aqui aportar e propor o mesmo ao Políbio, como forma de assim poder calar o povo brasileiro !

Anônimo disse...

DINAMISMO, CONSERVADORISMO E ANTI COMUNISMO! ESSE É O NOSSO LEMA!

Anônimo disse...

Vai subir a bolsa

Anônimo disse...

O TRF-4 deve, com URGÊNCIA, transformar o Lula num acumulador. Sim, um acumulador de condenações em Segunda Instância! Somente assim vão desistir de colocar em pauta no STF a questão Lula livre! Txr/1962.

Anônimo disse...

Levy não abriu a caixa preta e tendo feito.parte dos governos que emprestou dinheiro para países comunistas w ditaduras nos governos esquerdistas de Lula w Dilma não poderia sanear o banco. Não deveria ter sido no.eado. outro virá mais afinado com.os novos tempos

Anônimo disse...

Alguém tentou explicar para o Bolsonaro que existem quadros suprapartidários...

Querendo justificar o pessoal do PT no governo de direita. Tem uma turminha que não tem vergonha na cara.

Anônimo disse...

Vindo de um petralha integrante de fã clube de ladrões, isso é elogio

Anônimo disse...

O BNDES é um banco público que movimenta valores bilionários repassados do Tesouro Nacional e está vinculado ao Ministério da Fazenda (atualmente Min. da Economia). E Joaquim Levy já
tinha sido simplesmente ministro da Fazenda de Dilma!! Como um cara desses iria querer fazer provas contra ele mesmo, abrir algo que pudesse atingir sua gestão na era petista? Que escolha estúpida do Paulo Guedes! Cinco meses perdidos dentro do BNDES.

Anônimo disse...

Mais uma canelada de Bolsonaro, um governo que não decolou nem vai decolar, pobre Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/