Força-tarefa do MPT interdita frigorífico em Venâncio Aires

O frigorífico Kroth, com sede em Venâncio Aires, foi interditado pela força-tarefa liderada pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) que monitora as condições de operação das unidades no Estado. A ação ocorreu na noite de quinta-feira passada na planta que abate 250 bovinos por dia.

A suspensão das atividades ocorreu devido a problemas de segurança em máquinas em todos os setores de processamento da matéria-prima, informou o MPT, o que foi confirmado pela direção do frigorífico. O Kroth tem fiscalização federal e fornece carne para o mercado consumidor do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Pela condição de abate, pode atender todo o País.

7 comentários:

Anônimo disse...

Os órgão de fiscalização se esforçam para perpetuar o monopólio dos grandes frigoríficos.
Os pequenos e os médios não conseguem atingir suas exigências.
O mercado está cada vez mais concentrado nas mãos dos grandes.
O resultado é tenebroso para o pecuarista, atividade que vem desaparecendo, sobretudo os pequenos, frente aos incontáveis prejuízos.
Menos renda, menos emprego, mais lucro nas mãos de poucos.

Anônimo disse...

Os malucos chegam fecham e fadam-se os trabalhadores...deveriam dar um tempo para adequação

aparecido disse...

Desconfiem dos irmãos açougueiros destruindo os concorrentes...é por ai...

Anônimo disse...

Em ação a fúria fiscalizadora do Bolsonaro

Anônimo disse...

Tomara que demitam todos os funcionários

Anônimo disse...

Onde eles estavam quando ocorreram as patifarias da JBS? Viajando?

Anônimo disse...


-Estes Fiscais PETISTAS cegos, ainda não entenderam o recado do PRESIDENTE BOLSONARO, que já disse e repetiu exaustivamente, que "O ESTADO DEVE SAIR DO CANGOTE do empresário e empreendedor".
Estes fiscais são uns analfabetos, pois ao invés de apontar adequações necessárias e permitir a correção sem fechar, no entanto, parece que eles têm prazer em fechar. Depois fecha a empresa e estes irresponsáveis posam de freiras virgens, dizendo não saber porque o Estado não produz empregos. Tudo como o comentário dos comunista das 18:46, que quer incutir que a responsabilidade seja do nosso Presidente Bolsonaro, quando a orientação expressa e pública deste é, justamente, um procedimento contrário a este.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/