Estadão é o jornal paulista líder em circulação impressa

O jornal fechou 2018 com tiragem de 107,4 mil exemplares, ante 103,5 mil da ‘Folha. O crescimento das assinaturas digitais foi de 56% no ano passado

O Estadão ultrapassou, em 2018, a Folha de S. Paulo na circulação nacional impressa, com 107,4 mil exemplares em dezembro, ante 103,4 mil do concorrente direto. O Estadão  também ampliou sua liderança na circulação do jornal impresso tanto na capital paulista  (com uma circulação de 66,5 mil exemplares em dezembro, ante 43,3 mil) quanto no Estado de São Paulo (100,1 mil ante 80,9 mil). 

Os dados são do Instituto Verificador de Comunicação (IVC). No total, levando-se em conta as edições impressa e digital, o Estadão chegou ao final do ano com uma tiragem de 239,4 mil exemplares. 

8 comentários:

Anônimo disse...

O TRF-4 deve, com URGÊNCIA, transformar o Lula num acumulador. Sim, um acumulador de condenações em Segunda Instância! Somente assim vão desistir de colocar em pauta no STF a questão Lula livre! Txr/62.

Anônimo disse...

O T.r.f. 4?
Kkkk.
O das visitas????,
O dos h.c.dos banqueiros?????
Kkkkk.
T.r.f.4. Não é mais aquele! Olha a Kara dele!!!!!

Alaor disse...

Que idade você tem? Este espaço e para comentários, não rimas infantis.

Anônimo disse...

Como tem petista lendo blog's de Direita! Eu nem sei para que lado ficam os blog's sujos de esquerda! Não leio Folha, UOL, 2 4 sei lá o que... Em compensação, os esquerdas ficam lendo jornalistas de Direita. Se eles tem necessidade de entrar em leituras de Direita... Um bando de porras loucas mesmo!!!

Anônimo disse...

General Heleno socou a mesa e disse: O EXÉRCITO BRASILEIRO ESTÁ MAIS VIVO DO QUE NUNCA! QUANDO OS BLINDADOS SAÍREM DOS QUARTEIS NÃO VOLTARÃO SEM A MISSÃO CUMPRIDA. CUIDADO ESQUERDOPATAS, O BRASIL ESTÁ SENDO GOVERNADO POR DIREITAS! BOLSONARO COMEÇOU A FAZER O QUE TEM DE SER FEITO: CHUTOU O TRASEIRO DE JOAQUIM LEVI E AINDA ACERTOU O SEU APADRINHADO NO BNDS! ASSIM É QUE O POVO GOSTA! FORA PT! SEU TEMPO DE CANETA NA MÃO JÁ ACABOU! CADEIA! CANA! GRADE!

Adilio Faustini disse...

Comprei hoje o Estadão, Petrobras fez a maior descoberta de Gás desde o pré sal, foi em Sergipe.Acho que o Mito joga bem e dá sorte, ele prometeu baixar o preço dos combustiveis e alavancar a economia do nordeste, com essa descoberta o nordeste dará um salto na economia.

Anônimo disse...

Polibio, não sei se vc se deu conta, mas essa noticia é uma verdadeira NOTA DE FALECIMENTO do Estadão, da Folha e do jornalismo tradicional. Hoje, qualquer jornalista que tem blog, ou blogueiro que se mete a jornalista, tem mais de 200, 300, 400, 500 MIL seguidores no Twitter,no Facebook e no YouTube. E tudo com acesso gratuito.

Anônimo disse...

Fanfarrão de pijama, vá se abraçar com.Bolsonaro e Lula no clube dos radicais antas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/