Congresso em Natal reúne companhias estaduais e municipais de saneamento

A partir de hoje até quinta-feira, no Rio Grande do Norte, a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) estará presente no 30º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental. O evento acontece em Natal, em parelelo à Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental.

No estande da companhia, visitantes de todo o país e do exterior poderão conhecer mais sobre o saneamento gaúcho.

O diretor-presidente da Corsan, Roberto Barbuti, irá palestrar no painel “Exemplos de PPP no saneamento, o sucesso e as oportunidades de melhoria”, onde vai abordar as metas de universalização do esgotamento sanitário na região Metropolitana de Porto Alegre. Nesta edição, o tema do congresso é “Saneamento ambiental: como tratar igual os desiguais”. 

Promovido a cada dois anos, trata-se do maior evento do setor de saneamento no país, realizado pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes).

3 comentários:

Anônimo disse...

Ou seja:
Um convescote de parasitas públicos gestores das corporações estatais responsáveis pela incompetência e pelo atraso no setor de saneamento brasileiro,
Vão se reunir às custas de dinheiro público para defender o monopólio das corporações estatais, privilégios corporativos, atraso e corrupção.

Anônimo disse...

A Corsan vai mostrar a "obra" que eles e a gestão anterior fizeram em Esteio;onde estão tentando implantarde qualquer maneira,não levando em conta o projeto fajuto e contando tb com a conveniência de alguns moradores?

Anônimo disse...

KKKK, QUE PALHAÇADA, ESSE FUNCIONARIOS PUBLICOS VADIOS COMENDO E BEBENDO E DE FERIAS FIGINDO QUE TAO NESSA BOSTA, PRIVATIZA LOGO ESSE LIXO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/