Chanchal Lahiri, conhecido pelo nome artístico "Jadugar Mandrake" (o mago Mandrake), saltou acorrentado de uma grua no rio diante de parentes, policiais e multidão.
O ilusionista mergulhou para provar que conseguia se libertar, mas algo deu errado e desapareceu nas águas sagradas dos hindus.
O Mandrake tinha 40 anos e não ressurgiu após o tempo esperado. Antes de começar a apresentação, explicou que havia conseguido a mesma façanha em versão mais complicada. "Se conseguir me liberar, será mágico. Se não conseguir, será trágico", afirmou o profético circense. Em 2013, quando tentou o truque da escapada, saindo de de uma caixa transparente feita em vidro e acrílico, resultou agredido por espectadores. O público enxergou, através de sua "fuga transparente", uma porta perfeitamente visível.
O corpo ainda não foi encontrado.
9 comentários:
Bem sintomatico para os dias atuais. Aqui impera o ilusionismo, a fanfarra mental, a crendice, a necessidade de idolatria abobalhada, a perda de senso critico de adultos ditos como serios, muitos inclusive ficaram agressivos ante qualquer contestaçao a idolatria abobalhada que nutrem.
E, pior de tudo, sao gente dita esclarecida, de classe social de media pra cima, que tambem agridem, ofendem o pobrezinho sem escolaridade que idolatra ate por necessidade o oposto de seu pensamento abobalhado. Nao e assim?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tem muitos nesta lista de mortes idiotas...um alfaiate frances inventou um paraquedas com panos e saltou da torre Eifel para testar seu invento...este magico fará companhia a ele no além...
incluam na lista o nosso padre dos balões...
A falta de nexo do seu comentario mostra que vc já superou a fase de abobalhamento para entrar na fase de retardamento mental, esquerdista filho de uma puta
Quem planta colhe.
No Brasil houve muitos mágicos que fizeram bilhões e bilhões desaparecerem dos cofres públicos, foram os ilusionistas que iludiram e encantaram os burros tupiniquins que acreditaram na conversa fiada, lábia da Esquerda.
Isso não é engraçado. Se o sujeito é idiota merece pelo menos respeito.
Mais um que conquistou o prêmio Charles Darwin.
Putz! Cada louco que aparece.
Postar um comentário