O STF recua ou corre o risco de ser fechado

27 comentários:

Anônimo disse...

Cabo e soldado: compareçam, por favor!!!

Anônimo disse...

Se fechar, o Brasil ganha.

Anônimo disse...

Fechem esta merda

Anônimo disse...

Errou... Não arquivaram.

O supremo está trucando. Quero ver com quem esta o gato.

Brincadeiras a parte, que coisa mais triste isso.

Anônimo disse...

Vamos para o confronto, meu povo! Internet é nossa! Vamos criticar esses deuses e mostrar quem manda no Brasil.

Anônimo disse...

O que será que temem ?

Anônimo disse...

vai ser internado editor ehehehe

Anônimo disse...

Velho bêbado!

Anônimo disse...

enquanto um ladrão confesso tofoli for presidente togado o brasil ainda não esta limpo, em condição de progredir.

brasileiros preparem-se acredito que teremos de ir as ruas em breve.

Anônimo disse...

Demoniocracia funcionando, minorias regem maiorias. Viva o Brasil sil sil sil a 500 anos um sucesso atrás do outro.

Anônimo disse...

Já deveria estar fechado há muito tempo.

Anônimo disse...

intimidando o STF?

Anônimo disse...

ALEXANDRE DE MORAES REAGE E NEGA PEDIDO DE ARQUIVAMENTO DE RAQUEL DODGE:

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, negou nesta terça-feira (16) o pedido de arquivamento do inquérito aberto para apurar ofensas ao STF feito pela procuradora-geral da República, Raquel Dodge, e também determinou que as ações ligadas ao processo do inquérito das fake news não serão suspensas...

16/04/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

"Nenhum elemento de convicção ou prova de natureza cautelar produzida será considerada pelo titular da ação penal", escreve a PGR.

Meu deus ! Como pode uma mulher que está na posição dela escrever isso agora, depois de pedir a manutenção da prisão de Lula baseada, exatamente, e apenas, em convicção ? Com todo respeito, mas é essa safadeza que tem que acabar em todo o MPF

ARS disse...

Não fará falta a ninguém.

José Corrêa disse...

Corajoso você, Anônimo das 18:40!!!

Deve usar uma .40 para matar baratas!!!

Anônimo disse...

‘Generais, procuradores, advogados não podem constranger ou ameaçar o Supremo’, diz Flávio Dino:

​16 abril, 2019 - DCM

Flávio Dino

@FlavioDino
Generais, procuradores, advogados não podem constranger ou ameaçar o Supremo por tomar essa ou aquela decisão. É o que temos visto, por exemplo, nos casos referentes ao ex-presidente Lula. Campanhas permanentes para gerar “clamor público” contra decisões judiciais

Anônimo disse...

Aliados de Toffoli acham que procuradores da Lava Jato tentaram armar para cima dele:

16 abril, 2019 - DCM

Do BuzzFeed News Brasil:

Ministros próximos ao presidente do STF, Dias Toffoli, creditam o desgaste a que ele tem sido submetido nos últimos dias a uma ação de procuradores da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba. O objetivo seria criar um constrangimento ao STF para evitar que Corte volte atrás na decisão de autorizar prisões após condenações em segunda instância.

Na sexta-feira (12), reportagem da revista Crusoé apontava que, em documento juntado aos processos da Lava Jato em Curitiba, Marcelo Odebrecht dizia que Toffoli era a pessoa a quem ele se referia como “amigo do amigo do meu pai”.

(…)

Segundo ministros ouvidos pelo BuzzFeed News, advogados de Marcelo Odebrecht fizeram chegar ao STF a alegação de que houve pressão de procuradores para que ele apresentasse o nome de Toffoli em sua delação – mesmo sem envolvê-lo em crime.

Os ministros acreditam que a citação a Toffoli seria usada, mais para a frente, para pressionar o STF a manter a autorização para prisões após a condenação em segunda instância. Mas o material acabou sendo obtido pela revista Crusoé, que publicou reportagem sobre o “amigo do amigo de meu pai” na semana passada. (…)

Anônimo disse...

Moraes desautoriza Dodge e diz que inquérito vai seguir:

FERNANDO BRITO · 16/04/2019

E não demorou nada o capítulo da vergonhosa novela do Judiciário. Alexandre de Moraes “cassou” o arquivamento do inquérito sobre ataques ao STF que fora “decidido” pela Procuradora Geral da República.

Em linguagem popular, pegou o despacho de Dodge e jogou no lixo, tal como ela fizera com a decisão do presidente do STF, Dias Toffoli, de abrir o inquérito.

É evidente que, amanhã, choverão ações no STF pretendendo sustentar o arquivamento “decidido” por Dodge.

E, ao contrário do monolitismo do MP, isso vai trabalhar as rachaduras notórias no Supremo.

Vamos ter o STF “do bem” e o STF “do mal”.

É o que consruíram, desde a Lava Jato, que meu professor Nílson Lage, resume em poucas linhas:

Quando as grandes ondas de calúnias impulsionaram o golpe de estado, os tribunais, a que todos acorreram, olharam para o outro lado, como convinha. Mandaram a Constituição às favas – no caso da prisão em segunda instância, por exemplo, ou em condenações declaradamente “sem provas”. Deixaram correr solto o palavrão, o falso humor, o desrespeito e a pregação de ódio.
Chegamos assim ao impasse em que a calúnia é forma de fazer política e calar as liberdades públicas parece ser a forma de silenciar os insultos que se voltam, agora, contra os que os toleravam.

Nunca se viu uma tradução tão bem apropriada, até pelas togas, do “cria corvos, que lhe arrancarão os olhos”.

Anônimo disse...

Moraes rejeita arquivamento de inquérito das fake news e diz que Dodge se baseou ‘em premissas equivocadas’:

'Pleito da Procuradora Geral não encontra qualquer respaldo legal, além de ser intempestivo e, se baseando em premissas absolutamente equivocadas, pretender, ilegalmente, interpretar o regimento da corte', diz ministro

16/04/2019

Jornal GGN – O ministro do Supremo Tribunal Federal. Alexandre de Moraes, que também preside o inquérito aberto para investigar a disseminação de informações falsas (fake news), ofensas e ameaças contra integrantes da corte, rebateu a manifestação da procuradora-geral, Raquel Dodge, que mandou arquivar o inquérito.

Segundo Moraes, “o pleito” de Dodge “não encontra qualquer respaldo legal”, ele também chamou a ação da procuradora-geral de intempestiva (fora do prazo), baseada “em premissas absolutamente equivocadas”. Para ele, a ação de arquivamento por Dodge foi “inconstitucional e ilegal”, como se a procuradora pretendesse “interpretar o regimento da corte e anular decisões judiciais do Supremo Tribunal Federal”, escreveu.

O inquérito sobre as fake news contra os ministros do STF foi aberto em março, pelo presidente do Supremo, Dias Toffoli. Na época, o ministro fundamentou a abertura do processo em um artigo do regimento interno da Corte.

Na decisão do final desta tarde (16), Moraes escreveu ainda que a Constituição Federal de 1988 estabeleceu que o Ministério Público a privatividade da ação penal, porém sem estender ao órgão à fase de investigação, essa delegada aos delegados de polícia “e, excepcionalmente, no próprio Supremo Tribunal Federal, por instauração e determinação de sua presidência, nos termos do 43 do regimento interno”, artigo que estipula que “ocorrendo infração à lei penal na sede ou dependência do tribunal, o presidente instaurar inquérito”. (...)

Anônimo disse...

MOTIVO DA GUERRA STF X LAVA JATO: PROCURADORES TERIAM PRESSIONADO ODEBRECHT A DELATAR TOFFOLI:

Ministros ouvidos em off pelo site BuzzFeed News atribuíram o desgaste sofrido pelo presidente do STF, Dias Toffoli, a uma ação de procuradores da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba; segundo esses magistrados, advogados de Marcelo Odebrecht fizeram chegar ao STF a alegação de que houve pressão de procuradores para que ele apresentasse o nome de Toffoli em sua delação – mesmo sem envolvê-lo em crime; citação a Toffoli seria usada, mais para a frente, para pressionar o STF a manter a autorização para prisões após a condenação em segunda instância; mas o material acabou sendo obtido pela revista Crusoé, que publicou reportagem sobre o "amigo do amigo de meu pai" na semana passada...

16/04/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Bolsonaro assumiu pensando que ia MANDAR E DESMANDAR.

Não manda nada.

" as instituições estão brigando entre si"

Espaço para turma do chumbo grosso tomar conta.

Anônimo disse...

Parece que está se mostrando que a Lava Jato nunca existiu para combater a corrupção, mas, desmoralizar o sistema político e judicial, destruir a economia, afastar a Dilma do governo, condenar Lula e prender sem provas e afasta-lo da politica.

Cinco anos de Lava Jato, cinco anos de destruição do Brasil. Moro o maior beneficiário é nomeado Ministro da Justiça aguardando vaga no STF, ou é mentira?

EUGENIO disse...

TÓFOLI SIFU! UM JUIZ SEM JUIZO!
-----------------------------------

HA...SE O TÓFOLI TIVESSE ESTUDADO

ESTUDADO E PASSADO EM EXAME PARA JUIZ

ESTUDADO E APRENDIDO

NÃO ESTARIA EM ENCRENCA SE METIDO

ESTAVAM ENGOLINDO O TÓFOLI!

AGORA "CAGOU PELA BOCA",

METEU OS PÉS PELAS MÃOS

FEZ "ESTREPULIAS JURIDICAS",

ATACOU O GENERAL E OUTRA GENTE FEDERAL.

VI QUE O GENERAL NÃO GOSTOU;TOMARA QUE NÃO TENHA GOSTADO MESMO!!!

TOFOLI NÃO PERDEU O JUIZO PORQUE NUNCA O TEVE.

ESTAVAM ACEITANDO, AGORA VAI SER DIFICIL

SUA IGNORANCIA O CONDENOU

SUA GANANCIA EM TRABALHAR EM ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA ONDE RECEBE CEM MIL MENSAIS AO MESMO TEMPO EM QUE PRESIDE O STF

SUAS MÁS COMPANHIAS E CONSELHEIROS,LULA PRESO,DIRCEU...

SUAS CONFISSÕES DE ROUBO DE PROCESSOS E MARAQCUTAIAS NA CAIXA

SUA NOMEAÇÃO SEM SER JUIZ PARA PRESIDIR JUIZES E O STF

SEM VERGONHA ELE E SEM VERGONHA NÓS ACEITARMOS

EM VIDEO,-BLOG DO POLIBIO-,TOFOLI CONFESSA,RI E DEBOCHA CONTANDO A PROEZA
UM JUIZ LADRÃO CONFESSO!

CUSPIU NA CONSTITUIÇÃO,O QUE MAIS TERÁ QUE FAZER PARA QUE ALGUEM DE DIREITO E VERGONHA DIGA PARA ELE:

-"TEJE PRESO SEU DOUTOR"!

ESTAMOS COMO PUTA DE GIGOLÔ, APANHANDO E ACEITANDO E ACEITANDO...ATÉ QUANDO?

PORQUE ESTAMOS ACEITANDO ISSO? NÃO PRECISAMOS ACEITAR ISSO, É HORA, É CHEGADA A HORA,ENQUANTO O PAIS TIVER UMA BANDIDAGEM DO QUILATE DE TOFOLI E CIA DE TOGA E DE PRESIDENTE,NÃO MERECEMOS NADA,NÃO SOMOS NADA, NEM VERMELHO FICAMOS, ONDE JÁ SE VIU?

LEMBRO CASTRO ALVES:

"Mas é infâmia demais! … Da etérea plaga
Levantai-vos, heróis do Novo Mundo!
Andrada! arranca esse pendão dos ares!
Colombo! fecha a porta dos teus mares!"

QUE ALGUEM FECHE ESTA POCILGA DE STF!!!

AVANTE GENERAL!

Anônimo disse...

Demorou...

Anônimo disse...

AVANTE GENERAL.ISSO MESMO!

Anônimo disse...

NÁDEGA DURA:
ESTÁ CHEGANDO A HORA EM QUE ESSES MILITARES, DIGO, OS OFICIAIS GENERAIS DO EXÉRCITO BRASILEIRO, TERÃO QUE ENDURECER SUAS PRÓPRIAS BUNDAS, POIS, DE 1985 PARA CÁ, ELAS FICARAM MUITO MOLES, MUUUIIITTOOOO MMOOOOLLEEESSS!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/