Rodrigo Maia apóia censura à Crusoé

O deputado Rodrigo Maia manifestou-se a favor da censura imposta pelo STF à revista Crusoé.

11 comentários:

Anônimo disse...

nesse momento o brasil separa os debilóides q saíram do armário da extrema direita e o povo são (independentemente de posições ideologicas)

Anônimo disse...

Depois não fale em censura.....

Anônimo disse...

o corrupto tá com o dele na reta!

Anônimo disse...

Nhonho igual ao Flávio Bolsonaro . Só que Flávio se vendeu por 600. Mil o Nhonho tem o preço maior. 600 milhão.

Anônimo disse...

A maioria dos parlamentares é a favor da censura.Até alguns novatos tem o rabo preso.

Airton Dirceu Lemmertz disse...

É aguardar e esperar os desdobramentos...
https://airtondirceulemmertz.blogspot.com/search?q=Bolsonaro
https://airtondirceulemmertz.blogspot.com/search?q=Lula
https://airtondirceulemmertz.blogspot.com/search?q=corrupção
https://airtondirceulemmertz.blogspot.com/search?q=flautim
https://airtondirceulemmertz.blogspot.com/search?q=piano
https://airtondirceulemmertz.blogspot.com/search?q=acústico

Anônimo disse...

CANIBALISMO POLÍTICO


COM A AUSÊNCIA DO PT E DAS ESQUERDAS, tratam de se devorar uns aos outros!

Anônimo disse...

GENERAL ALVO DA PF ATACA SUPREMO: 'ABRIGO PARA O CRIME DO COLARINHO BRANCO:

Reprodução | STF
General da reserva Paulo Chagas, que foi alvo de uma operação de busca e apreensão autorizada pelo ministro do STF Alexandre de Moraes no âmbito do inquérito que apura ataques e fake news contra integrantes da Corte, disse hoje que "a Suprema Corte é um abrigo para o crime do colarinho branco"; para ele, o presidente do Supremo, Dias Toffoli, decidiu abrir inquérito para investigar fake news para "esconder alguma coisa"; militar disse, também, que o STF serve para proteger os culpados das investigações da Lava Jato....

16/04/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Supremo manda PF à casa de general. O que eles sabem?

FERNANDO BRITO · 16/04/2019 - O Tijolaço

A “batida” da Polícia Federal na casa do General (da Reserva) Paulo Chagas, um notório militante da extrema-direita e herói dos “olavetes” revela a extensão da briga que, finalmente, o STF comprou com o pessoal que pretende fechá-lo com “um cabo e um soldado”.

O ministro Alexandre de Moraes, ordenou buscas em nove endereços, além do de Chagas, e só isso dá a medida do que virá por aí, na sequência da intervenção sobre o site que aqui se conhece como “O Bolsonarista”.

Acredite quem quiser que seja um inquérito contra “fake news”.

Só o fato de ter informações sobre uma conspiração explica o Supremo sair de sua contenção que, aliás, não se abalou quando a conspiração era contra outros poderes, como em 2016.

Não iriam agir assim apenas por conta de “tretas” de Twitter.

Anônimo disse...

Polícia federal leva computador de general alvo de buscas por fake news:

​16 abril, 2019 - DCM

Do portal Terra:

A Polícia Federal (PF) apreendeu nesta terça-feira, 16, um computador do general da reserva Paulo Chagas, alvo de mandado de busca no inquérito que investiga supostas fake news contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). A ordem judicial é do relator Alexandre de Moraes.

“Um notebook marca CCE, cor preta, modelo Ultrathin U25, s/nº 3226, pertencente ao general Paulo Chagas, sem a fonte de carregamento”, descreveu a PF no documento que registra a busca e apreensão.

Também são alvo da operação, o membro da Polícia Civil de Goiás Omar Rocha Fagundes, Isabella Sanches de Sousa Trevisani, Carlos Antonio dos Santos, Erminio Aparecido Nadini, Gustavo de Carvalho e Silva e Sergio Barbosa de Barros.

Alexandre de Moraes autorizou que os policiais apreendessem “computadores, tablets, celulares e outros dispositivos eletrônicos, bem como quaisquer outros materiais relacionados à disseminação de mensagens ofensivas e ameaçadoras”.

“Autorizo desde logo o acesso, pela autoridade policial, aos documentos e dados armazenados em arquivos eletrônicos apreendidos nos locais de busca, contidos em quaisquer dispositivos”, ordenou o ministro. “Após a realização das diligências, todos os envolvidos deverão prestar depoimentos.”

Moraes também mandou bloquear as redes sociais dos investigados. Na decisão, afirmou que documentos e informações coletados pela investigação apontam “sérios indícios da prática de crimes”. Segundo o ministro, as postagens em redes sociais contêm “graves ofensas a esta Corte e seus integrantes, com conteúdo de ódio e de subversão da ordem”.

Segundo Alexandre de Moraes, as mensagens escritas por Paulo Chagas são “propaganda de processos violentos ou ilegais para alteração da ordem política e social com grande repercussão entre seguidores”. (…)

Anônimo disse...




CANIBALISMO


A DIREITA, SEM O PT E SEM A ESQUERDA, JÁ COMEÇA UM PROCESSO DE CANIBALISMO...

ESTÃO SE DEVORANDO UNS AOS OUTROS..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/