Senador da Lava Toga decidiu pedir impeachment de Toffoli e Moraes

O senador Alessandro Vieira, autor do pedido da CPI da Lava Toga, informou que ainda hoje protocolará pedidos de impeachment contra os ministros Dias Toffoli e Alexandre Moraes.

Ele alegará crime de responsabilidade, tudo em razão do que ele considera "abusos recentes", entre os quais censura ao blog O Antagonista, buscas e apreensões em casa de adversários e sobretudo pela abertura ilegal de inquérito policial.

16 comentários:

Anônimo disse...

essa turma da capa preta, que integra a pior composição do STF de todos os tempos, conseguiu uma imensa façanha...

a de ser mais desprezada que a classe politica pela sociedade...

é preciso muito talento, disposição e muita tenacidade para se conseguir feito de tamanha monta...

como 11 juízes conseguem chegar nessa situação???

well done...

Anônimo disse...

E os outros "senadores" tudo quieto, entendi !!!!!!

Anônimo disse...

PREFEITO DE NY CELEBRA CANCELAMENTO EM MUSEU E CRITICA RACISMO E HOMOFOBIA DE BOLSONARO:

O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, comemorou nesta terça-feira (16) a decisão do Museu Americano de História Natural de cancelar em suas dependências o evento da Câmara de Comércio Brasil-EUA que homenageará o presidente Jair Bolsonaro; "Jair Bolsonaro é um homem perigoso. Seu racismo visível, homofobia e decisões destrutivas terão um impacto devastador no futuro do nosso planeta. Em nome da nossa cidade, obrigado @AMNH por cancelar este evento", escreveu pelo Twitter....

15/04/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Políbio, estava em casa lotérica e praticamente todos comentando o assunto.



Luiz Vargas disse...

Perderam a credibilidade e a legitimidade.
Têm mais é que pedir para sair ou serem saídos.

Anônimo disse...

ESTA TUDO SE ENCAMINHANDO PARA O DESFECHO PREVISTO PELA ASTRÓLOGA MARICY VOGEL HÁ MAIS DE MEIO ANO! 3 MINISTROS DO STF SERÃO DECAPITADOS EM 2019.

Anônimo disse...

Senhor Deus,
Apenas UM senador decente e corajoso.
Ao menos a lanterna de Diógenes não foi acesa em vão!

Anônimo disse...

Pior são os outros ministros do STF se fingindo de mortos, o patife do Alcolumbre quieto, Bolsonaro quieto... Se o povo não tomar as rédeas e derrubar a Bastilha vamos virar a Venezuela. Com os 4 tiranos do STF mandando no Brasil.

Anônimo disse...

Sensacional!
Parabéns pela lucidez e pela coragem de enfrentar os juízes tiranos, em defesa da liberdade de expressão dos cidadãos.

Anônimo disse...

A casa continua a cair. Os 11 do STF ainda não entenderam. O Senado, grande parte dele vai junto. Zé Carlos

CARLOS Flávio disse...

Parabéns aos senadores Alessandro Vieira e Lasier Martins por exporem as mazelas de ministros que desonram a suprema corte é exigir investigação para apurar irregularidades e crimes no exercício do cargo.
Lamentável a conduta de dezenas de senadores que são incapazes de respeitar seus eleitores e a Pátria Mãe.
Ao Prof. Modesto Carvalhosa pela galhardia que contagia uma legião de brasileiros que acreditam em dias melhores, meu respeito e admiração.

Anônimo disse...

Aliados de Toffoli acham que procuradores da Lava Jato tentaram armar para cima dele:

16 abril, 2019 - DCM

Do BuzzFeed News Brasil:

Ministros próximos ao presidente do STF, Dias Toffoli, creditam o desgaste a que ele tem sido submetido nos últimos dias a uma ação de procuradores da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba. O objetivo seria criar um constrangimento ao STF para evitar que Corte volte atrás na decisão de autorizar prisões após condenações em segunda instância.

Na sexta-feira (12), reportagem da revista Crusoé apontava que, em documento juntado aos processos da Lava Jato em Curitiba, Marcelo Odebrecht dizia que Toffoli era a pessoa a quem ele se referia como “amigo do amigo do meu pai”.

(…)

Segundo ministros ouvidos pelo BuzzFeed News, advogados de Marcelo Odebrecht fizeram chegar ao STF a alegação de que houve pressão de procuradores para que ele apresentasse o nome de Toffoli em sua delação – mesmo sem envolvê-lo em crime.

Os ministros acreditam que a citação a Toffoli seria usada, mais para a frente, para pressionar o STF a manter a autorização para prisões após a condenação em segunda instância. Mas o material acabou sendo obtido pela revista Crusoé, que publicou reportagem sobre o “amigo do amigo de meu pai” na semana passada. (…)

Anônimo disse...

comentario das 18.33

Alcolumbre tem pinta de que vai se tornar o Sarney das novas gerações.

Anônimo disse...

Bem certinho, tira dois que não agrada a opinião publicada e nomeia dois amigos do Rei, digo do Presidente, ou seja, Moro e o Desembargador Gebram?

Anônimo disse...

APÓS CONDENAR LULA, GEBRAN NETO ESPERA SER INDICADO PARA O STF:

Gebran Neto, desembargador do TRF-4 que votou pela condenação do ex-presidente Lula (PT) seria mais uma a receber um "agrado" por participar do processo; depois de Sérgio Moro ser alçado de juiz de primeira instância para ministro da Justiça, o desembargador conta com a nomeação para o STF, ao lado do próprio Moro, nas indicações que devem ser feitas pelo presidente Jair Bolsonaro

15 DE ABRIL DE 2019

247 - Depois de Sérgio Moro, juiz de primeira instância de condenou o ex-presidente Lula (PT), ser alçado ao cargo de ministro de Justiça, outro envolvido na condenação do petista pode receber um "agrado". De acordo com a coluna do jornalista Lauro Jardim, o desembargador do TRF-4 João Pedro Gebran Neto, teria dito a três interlocutores que será o primeiro escolhido de Bolsonaro para o STF, na cadeira do ministro Celso de Mello, em novembro do ano que vem.

"Pela previsão de Gebran, Moro aguardará a segunda vaga na corte, de Marco Aurélio Mello, que se aposentará em 2021, porque poderá se candidatar ao Planalto, a depender do cenário", diz a coluna de Lauro.

Marcelo Aiquel disse...

ATÉ QUANDO SE IRÁ PERMITIR QUE ALGUÉM RETUMBE AQUI AS ASNEIRAS DO BLOG "BRASIL 247"?????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/