A Sumicity é a mais recente investida de Duda Melzer, ex-RBS

A reportagem original do Brazil Journal de hoje tem o seguinte título: "EB Capital busca ‘lucro e propósito’ no middle market".

Leia a reportagem assinada por Geraldo Samor.

Na Sumicity, a fibra óptica nos rincões do Brasil

Geraldo Samor

Quando um caminhão da Sumicity estaciona no centro de alguma cidade do interior, o roteiro é sempre o mesmo: enquanto alguns funcionários se penduram nos postes para instalar a rede de fibra óptica, outros começam a oferecer os planos aos moradores curiosos.

Com 102 mil assinaturas, a Sumicity é a segunda maior entre as mais de 6 mil provedoras regionais de banda larga, telefonia e televisão que vem comendo pelas beiradas e ganhando dinheiro nos rincões do Brasil – onde as gigantes ainda passam longe.

A empresa também é a mais recente investida da EB Capital, a gestora de private equity de Eduardo Sirotsky Melzer, o Duda, que por mais de uma década foi CEO do Grupo RBS  e hoje ocupa a presidência do conselho.

Além de ser conhecido por seu networking, Sirotsky trouxe para a EB Capital a experiência que acumulou nos dois fundos de venture capital eBricks, que investiram em mais de 30 empresas como Wine.com, GuiaBolso, Âmbar e o app Prova.

CLIQUE AQUI para ler mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

os famosos postes, que tornam todas as cidades brasileiras um retalho franksteniano da horripilante (des)arquitetura tupiniquim...

Anônimo disse...

RBS quebrada mas a famiglia S sempre bem...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/