Corruptos, fisiológicos e lulopetistas unem-se de novo no Congresso

O Congresso encorpa confronto com o governo.

É queda de braço que une deputados e senadores fisiológicos, corruptos e lulopetistas.

Uma imensa maioria.

20 comentários:

Alberto disse...

Bando de safados...

Anônimo disse...

Bolsonaro deve pedir uma cadeia de TV e anunciar : enviei a proposta ao Congresso Nacional. O CN é quem deve aprovar ou não, modificar o que achar necessário.
Pronto, nada mais.
Eles querem dinheiro para votar.

Anônimo disse...

O que Deus separa, a esquerda une.

Mordaz disse...

Pois é. Ninguém cobra os 100 dias do congresso.

João Bucecha disse...

Insisto, Políbio, com uma obviedade: sem povo na rua, estamos F....

Anônimo disse...

Nesse episódio da censura a Crusoé veio a minha grande decepção com o clã Bolsonaro. Cambada de frouxos, defendendo o STF.

Anônimo disse...

Flávio Bolsonaro acabou com o Governo do pai. Agora se uniu a essa turma do atraso e defende o STF podre. Que decepção! Ficasse calado pelo menos.

Anônimo disse...

Vamos tomar o poder o que não significa ganhar a eleição.
"Ze Dirceu"
Entendi. Flávio Bolsonaro se manifestando solidário a censura de Alex luthor Morales.
Nada mudou. Brasil ainda escravo do comunismo e sem perspectiva de futuro, por causa de 600 cruzeiros do tal de Queiroz. Vendidos por bagatela!

Anônimo disse...

Interessante esses parlamentares federais, eles agem contra o governo como se fosse uma guerra, ao estilo "si hay gobierno soy contra", não lembram que o povo quer as reformas, elas trarão uma luz no final do túnel, mas não, estão preocupados que se tudo der certo o Bolsonaro volta a ganhar em 2022. São corruptos, fisiológicos, gente da pior espécie, é uma pena que ao maioria eleitores gostem de tapinha nas costas e coloque essa corja lá. Com as exceções de estilo é claro.

Airton Dirceu Lemmertz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Airton Dirceu Lemmertz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ESTAMOS NOS DIRIGINDO PARA UM EVENTO DE SINGULARIDADE! INEXORÁVEL! O BIG BANG IRÁ OCORRER AINDA EM 2019!

Anônimo disse...

GENERAL ALVO DA PF ATACA SUPREMO: 'ABRIGO PARA O CRIME DO COLARINHO BRANCO:

Reprodução | STF
General da reserva Paulo Chagas, que foi alvo de uma operação de busca e apreensão autorizada pelo ministro do STF Alexandre de Moraes no âmbito do inquérito que apura ataques e fake news contra integrantes da Corte, disse hoje que "a Suprema Corte é um abrigo para o crime do colarinho branco"; para ele, o presidente do Supremo, Dias Toffoli, decidiu abrir inquérito para investigar fake news para "esconder alguma coisa"; militar disse, também, que o STF serve para proteger os culpados das investigações da Lava Jato....

16/04/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Olimpio diz que Governo perderá no salário mínimo:

FERNANDO BRITO · 16/04/2019 - O Antagonista

Agora há pouco, na Folha, o líder do partido no governo mostrou que parece mesmo ser assim.

Ao apresentar a proposta de congelamento absoluto do salário mínimo, segundo o senador Major Olímpio, o governo se expôs a ter sua proposta alterada com amplo apoio parlamentar.

“Dentro do novo debate, com a nova política, na prática, se o centrão se juntar à oposição, o governo já toma um tremendo cacete. E ainda neste momento, o governo vai tomar um cacete e pedir desculpas, senão trava de vez a Previdência”.

Olímpio resumiu a ópera ao dizer que o PSL, o partido bolsonarista está isolado: “De verdade, o governo só tem mesmo a sua Geni, que é o partido do presidente”.

“Cantou a pedra” do que vai acontecer na votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias que, com contrário da PEC da Reforma da Previdência, tem prazo certo para ser votado pelo Congresso: 17 de julho. Como a Previdência nem sequer deverá ter sido votada na Câmara, vai virar moeda de troca política conceder um reajuste do mínimo.

Com a cavalar clareza que lhe é peculiar, Olímpio disse o que acha: “”Difícil resolver uma pendenga destas. Tem tudo para ser rejeitada no Congresso esta proposta do mínimo.”

Anônimo disse...

Supremo manda PF à casa de general. O que eles sabem?

FERNANDO BRITO · 16/04/2019 - O Tijolaço

A “batida” da Polícia Federal na casa do General (da Reserva) Paulo Chagas, um notório militante da extrema-direita e herói dos “olavetes” revela a extensão da briga que, finalmente, o STF comprou com o pessoal que pretende fechá-lo com “um cabo e um soldado”.

O ministro Alexandre de Moraes, ordenou buscas em nove endereços, além do de Chagas, e só isso dá a medida do que virá por aí, na sequência da intervenção sobre o site que aqui se conhece como “O Bolsonarista”.

Acredite quem quiser que seja um inquérito contra “fake news”.

Só o fato de ter informações sobre uma conspiração explica o Supremo sair de sua contenção que, aliás, não se abalou quando a conspiração era contra outros poderes, como em 2016.

Não iriam agir assim apenas por conta de “tretas” de Twitter.

Anônimo disse...

Polícia federal leva computador de general alvo de buscas por fake news:

​16 abril, 2019 - DCM

Do portal Terra:

A Polícia Federal (PF) apreendeu nesta terça-feira, 16, um computador do general da reserva Paulo Chagas, alvo de mandado de busca no inquérito que investiga supostas fake news contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). A ordem judicial é do relator Alexandre de Moraes.

“Um notebook marca CCE, cor preta, modelo Ultrathin U25, s/nº 3226, pertencente ao general Paulo Chagas, sem a fonte de carregamento”, descreveu a PF no documento que registra a busca e apreensão.

Também são alvo da operação, o membro da Polícia Civil de Goiás Omar Rocha Fagundes, Isabella Sanches de Sousa Trevisani, Carlos Antonio dos Santos, Erminio Aparecido Nadini, Gustavo de Carvalho e Silva e Sergio Barbosa de Barros.

Alexandre de Moraes autorizou que os policiais apreendessem “computadores, tablets, celulares e outros dispositivos eletrônicos, bem como quaisquer outros materiais relacionados à disseminação de mensagens ofensivas e ameaçadoras”.

“Autorizo desde logo o acesso, pela autoridade policial, aos documentos e dados armazenados em arquivos eletrônicos apreendidos nos locais de busca, contidos em quaisquer dispositivos”, ordenou o ministro. “Após a realização das diligências, todos os envolvidos deverão prestar depoimentos.”

Moraes também mandou bloquear as redes sociais dos investigados. Na decisão, afirmou que documentos e informações coletados pela investigação apontam “sérios indícios da prática de crimes”. Segundo o ministro, as postagens em redes sociais contêm “graves ofensas a esta Corte e seus integrantes, com conteúdo de ódio e de subversão da ordem”.

Segundo Alexandre de Moraes, as mensagens escritas por Paulo Chagas são “propaganda de processos violentos ou ilegais para alteração da ordem política e social com grande repercussão entre seguidores”. (…)

Anônimo disse...

Políticos unem-se no Congresso contra as decisões para melhorar a vida do povo e Nós o povo temos que nos unir nas ruas contra os que foram eleitos não para servir o país, mas para dele se servir. Impossível aceitar como está.

Anônimo disse...

Com políticos deste naipe não tem Presidente que arrume

Anônimo disse...

Anônimo das 14:07h! Concordo plenamente com você. Não há uma união para fazer o país crescer, mas existe o medo dos parlamentares de que o Presidente eleito pela vontade do povo tenha sucesso em seu mandato e faça um país melhor para todos. Esses parlamentares trabalham sempre contra o povo e nós continuamos a colocá-los lá para nos ferrar. Acorda Brasil! Estamos nos igualando a Venezuela.

Anônimo disse...

Temos que cobrar os 100 dias do Congresso. Temos que saber o que fizeram para tirar o país da lama que eles mesmo o colocaram. Ou é só rejeitar os projetos dos que estão trabalhando para melhorar o país. Enquanto o povo só pagar o salário dos políticos e não cobrar pelos serviços prestados, seremos sempre um país quebrado, falido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/