Centrão e PT querem Dallagnol longe da PGR

Os deputados do fisiólogico Centrão, agora, querem que somente sub-procuradores possam ser indicados para a chefia da PGR.

E contam com o seu mais recente e improvável aliado, a bancada lulopetista do PT, PCdoB, Psol, PSB e PDT.

O Centrão teme que Deltan Dallagnol seja nomeado para substituir Raquel Dodge.

18 comentários:

Anônimo disse...

Eles se movimentam para tentar bloquear a justiça. Tem muita sujeira ainda por descobrir. Tem que acabar com eles!

Anônimo disse...

quando que irao começar a querer escolher os ministros do governo tambem?

viramos parlamentaristas e nao fomos avisados?

agora esses caras decidem tudo...

Unknown disse...

Judiciário e Legislativo não cumprem mais a constituição? Isso é golpe institucional! O presidente tem a prerrogativa de escolher o PGR e cabe ao senado referendar ou não. Mas agora dizer que um procurador não pode ser indicado, mesmo reunindo todas as condições pra tal, é atentado ao estado de direito.

Anônimo disse...

STF investiga militares e procuradores envolvidos na conspiração para enfraquecer ministros:

16 abril, 2019 - DCM

Do Painel da Folha
O ministro Alexandre de Moraes não vai arredar pé. No esteio do inquérito que apura fake news contra ministros – e que abarcou a censura nesta segunda (15) dos sites O Antagonista e Crusoé – foram autorizadas dez operações de busca e apreensão em seis estados do país. Na mira, computadores, telefones e documentos. Militares da reserva que pregaram o fechamento do STF entraram na linha de tiro, assim como alguns procuradores, que foram chamados a prestar depoimento.

As novas movimentações mostram que o inquérito aberto para apurar ataques à corte vai servir a vários flancos – e que ele marca novo patamar na tensão entre procuradores e o STF. Investigadores que acusaram o STF de pactuar com a corrupção serão ouvidos.

No caso que envolve a notícia divulgada por Crusoé, procuradores que tiveram contato com o documento que cita o presidente do STF, Dias Toffoli, serão ouvidos. Ministros dizem que é preciso entender 1) o timing da provocação que levou à menção e 2) o vazamento e suas motivações.

.x.x.x.
PS: A Folha não usa o termo, mas o nome dessa manobra que envolve militares da reserva e procuradores é conspiração, para enfraquecer um dos poderes da república.

Ariel disse...

Na minha opinião, eles caminham para o suicídio!

Ariel disse...

Quem viveu o 1964 sabe onde terminará essa audácia....o povo, está prontinho para derrubar essa gentalha! basta o primeiro grito!

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Para Bolsonaro aprovar a REFORMA DA PREVIDÊNCIA em dois turnos nas duas Casas Legislativas deve:
1)Idade de 60 anos para ambos os sexos, com período de transição para quem já está faltando menos de 10 anos para se aposentar;
2)Separar os servidores públicos federais que já sofreram duas Reformas Previdenciárias (a de FHC e a do Lula) dos que ainda não sofreram nenhuma;
3)Colocar os militares das FFAA no texto da reforma;
4)Fazer uma propaganda massiva na TV com linguagem simples, bem didática para que o povão entenda e apoie o Governo.
Em resumo: o Governo deve entender que A REFORMA, P/ SER APROVADA SEM TOMA LÁ DÁ CÁ, DEVE SER MAIS DURA COM QUEM ESTÁ ENTRANDO A-GO-RA NO MERCADO DE TRABALHO E MAIS LEVE COM QUEM JÁ ESTÁ NO JOGO! Caso contrário... a vaca vai para o brejo!!!

Anônimo disse...

Os militares estão sentindo na própria carne o mal que fizeram em não estudarem direito o "socialismo democrático" implantado no país de 1964 até os nossos dias. Mais uma vez podemos dizer com peito cheio: "O OLAVO TEM RAZÃO!" Ao longo dos anos a esquerda foi crescendo igual a raiz de pé de romã. Aquilo se alastra por baixo da terra, vai arrebentando encanamento de água e esgoto por todo o lado. Até alicerce de muro ela danifica. Quando você vai ver... babau! Assim foi a esquerda no Brasil. Aparelhou tudo, nos três poderes. A última pernada que deu foi a PEC da bengala, que deu mais 5 anos de validade para os seus nomeados na Corte Mais Alta da Nação! E, agora, os Generais estão recebendo visita da PF pelo que "falam/pensam/expressam" nas redes sociais. Mas o povo brasileiro já acordou! A prova disso é a eleição de Bolsonaro! Parabéns, General Paulo Chagas! O Senhor honra a sua patente!

Anônimo disse...

Se o PT e o Centrão não querem Dallagnol é sinal que ele é bom. Dallagnol na PGR já!

Anônimo disse...

>>

A melhor indicação para a PGR é o procurador Júlio Marcelo de Oliveira.

<<

Anônimo disse...

Quem está se manifestando contra é somente o Centão (aquele mesmo que articulou a derrubada da Dilma)

Anônimo disse...

É MEDO

Anônimo disse...

Uma coisa é certa, eles não tem que querer nada. Foram eleitos para representar o povo e isso soa como uma perseguição política ao procurador que trabalha na lava jato.

Anônimo disse...

Quem tem Cobre, tem medo.

Anônimo disse...

SE Dallagnol for o PGR, o Bolsonaro vai preso , com os filhos, em 3 meses

Anônimo disse...

INTERVENÇÃO DO EXECUTIVO COM A GARANTIA DAS FFAAS PELA FRENTE! BEM QUE O TRUMP PODERIA DAR UMA MÃOZINHA ATACANDO A VENEZUELA E ENTÃO BOLSONARO IMPUNHA O ESTADO DE SÍTIO TOMANDO AS DECISÕES NECESSÁRIAS PARA ACABAR COM ESSA PALHAÇADA ONDE A ESQUERDA AINDA QUER MANDAR VIA CONGRESSO, STF E MÍDIA! !!!!!

Anônimo disse...

O Bolsonaro, Carlos e Eduardo .. eu não sei. Falar besteira não é crime ( ainda). Mas o Flávio..esse vai para o xilindró; e por mixaria: 600 pila do Queiroz. Eu não queria acreditar, mas esse apoio dele ao aLex ( luthor) Moraes é confissão de culpa e rabo preso igual alcoollumbre.

Anônimo disse...

Taí, um bom motivo, e há muitos outros, para colocar Dellagnol na PGR.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/