Itamaraty nega credenciais aos representantes da Câmara ao ato de hoje na ONU

Só na ditadura militar ocorreu algo semelhante. A ordem foi de Dilma.

O chefe da missão do Brasil na ONU, Antonio Patriota, impediu o acesso dos deputados José Carlos Aleluia (DEM-SP) e Luiz Lauro Filho (PSB-SP) ao evento para o qual foram destacados como observadores da Câmara ao evento do qual participará a presidente Dilma Rousseff. De acordo com o embaixador, a ordem para não credenciar os deputados partiu do gabinete do ministro das Relações Exteriores, Mauro Lecker Vieira. A missão oficial da Câmara desembarcou em Nova York para acompanhar o pronunciamento de Dilma, que promete manchar a imagem do Brasil com um discurso de que enfrenta um "golpe".

Patriota se recusou a credenciar os dois deputados brasileiros no ato de assinatura do acordo sobre mudança climática. Ele ofereceu uma credencial simples que só dá acesso ao prédio, excluindo os deputados ao plenário onde ocorrerá a solenidade de assinatura do tratado.
  

7 comentários:

Alberto disse...

MAIS UM MICO!!!

Anônimo disse...

Como Dilma gosta do diálogo democrático, se dependesse só dela os dois deputados seriam enterrados vivos. Patriota mostra quão lambe botas é e de patriota não tem nada, para pessoas como ele, o Brasil que se exploda!

Anônimo disse...

Do jeito que as coisas estão o Temer deverá fazer uma caça milimétrica as bruxas ou será engolido por elas!

Anônimo disse...

Depois que a Dilma sair, espero que façam uma faxina, puxando a descarga deste esgoto do PT, e mandando todos eles para suas origens e voltarem a trabalhar, não descartando que alguns tem que sumir mesmo.

Anônimo disse...

Se o Temer ASSUMIR vai ter que BAIXAR uma DÚZIA DE MEDIDAS PROVISÓRIAS DE REBENTAR A BOCA DO BALÃO dirigidas à MARGINÁLIA EM GERAL inclusive petralhas e áreas de influência-MST e outros, senão seu governo VAI VIRAR UMA ZONA, não precisa nem explicar.

Carlos Mota disse...

Caqueticamente a vovó Dilma está completamente fora da casinha. Os remédios tarja preta que está usando já não produzem quaisquer efeitos. Ela tanto fala contra o governo militar(que na verdade foi o mais bonzinho dos ditatoriais governos sul-americanos, uma vez que matou menos de 300 terroristas); seguindo o raciocínio: ela tanto fala contra o governo militar, mas age de uma forma muito mais dura e rasteira do que os milicos. Pelo menos eles tinham ordem, disciplina, respeito e, acima de tudo, HONESTIDADE!!!
Dilma na cadeia, JÁ!!!!!

Nia Gabriel disse...

Otimo !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/