Diga você, também, o que a ONU precisa saber sobre Dilma

Aduladores da presidente Dilma Roussef que estão alojados dentro do governo e da organização criminosa lulopetista inundam o site da ONU com mensagens dirigidas contra o Brasil.

O leitor poderá postar também a sua opinião, embora tenha que fazer isto em inglês.

CLIQUE AQUI para enviar.

7 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, o link esta quebrado

Unknown disse...

O link não existe Políbio: Not found

Anônimo disse...

Nobre Políbio!

Espalhei no TT, mas o linck postado na coluna não abre e apresenta erro.. Vários tentaram de varias partes do Brasil

Grato

José Carlos Bortoloti
profeborto@gmail.com
@profeborto

Anônimo disse...

Eu já postei não so na ONU, mas na OEA, no Mercosul e no NYT minha opinião e na CNN principalmente contra uma jornalista que fez uma reportagem vagabunda sobre o Brasil afirmando que era "sexismo" o impeachmente contra a Dilma. Tem uma turma escrota de correspondentes internacionais no Brasil que fazem análise ridiculas para seu jornais. levaram chumbo, pelo menos de mim.
Joel Robinson

Anônimo disse...

https://nacoesunidas.org/contato/

Anônimo disse...

Ninguém deveria levar a sério a ONU, que é uma organização obscurantista.
Defensora dos interesses da OLIGARQUIA PLUTOCRATICA METACAPITALISTA a ONU patrocina toda atividade esquerdista no mundo, especialmente nas grandes mídias. É promotora do abortismo, ideologia de gênero, e todo o politicamente correto que infesta a sociedade em geral, em especial a do ocidente critão. Não representa qualquer interesse dos povos, além de, através do famigerado CMI, agendou o antipapa Francisco a divulgar o ECUMENISMO, que é anticatólico, não bastassem os 280 mil assassinatos de cristãos anualmente no mundo pelas mãos assassinas do ISLÃ e sua lei da SHARIA...
Outros tentaculos da ONU: OMS, UNESCO, FIFA, COI, FUNDAÇÃO NOBEL (Premio Nobel), etc..
ONU é a principal ferramenta de desinformação pelo GLOBALISMO e sua NOVA ORDEM de controle da sociedade...

Anônimo disse...

O MAL COMUNISTA E ISLAMITA JÁ SE ALOJARAM DENTRO DA ONU HÁ MUITO TEMPO, E O PRIMEIRO OBJETIVO DELES É DESTRUIR O ESTADO DE ISRAEL E O SEGUNDO É DESTRUIR OS PAÍSES COMO NAÇÕES INDEPENDENTES!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/