Luiz Carlos Mendonça Amorim e Ricardo Amorim confirmados para Fórum Econômico do Vale do Sinos

O evento, que acontece no dia 28 de abril, vai contar com palestrantes de renome nacional. A ACI é uma das realizadoras.

Novo Hamburgo/RS - Acontece no dia 28 de abril, o 1º Fórum Econômico do Vale do Sinos, um encontro com especialistas nacionais em economia e lideranças empresariais da região, para debater temas fundamentais para o desenvolvimento econômico do País. O encontro acontece a partir das 13h30, no Teatro Feevale.

Além de tratar sobre planejamento econômico regional e propostas de desenvolvimento, o evento vai promover falas protagonizadas pelas lideranças empresariais e representantes de entidades da região.
Os economistas Luiz Carlos Mendonça de Barros e Ricardo Amorim estão confirmados, além de empresários e representantes de entidades locais - como Marcelo Clark Alves, presidente da ACI de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, Heitor Klein, presidente executivo da Abicalçados, e Vitor Augusto Koch, presidente da FCDL-RS. Eles colocarão em pauta assuntos que interessam diretamente quando o tema é a economia do Vale do Sinos.

A promoção é do Jornal NH, com realização do Grupo Sinos, ACI e Abicalçados.

CLIQUE AQUI para conhecer em detalhes a programação, locais, palestrantes e preços. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Dupla de feras da economia..!!

Anônimo disse...

Só para saber, aos amigos que estão na dúvida de valores, são 237 milhões.... kkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/