Presidente da Colômbia pede a renúncia protocolar de seu gabinete

O presidente colombiano Juan Manuel Santos pediu a "renúncia protocolar" a todos seus ministros para fazer uma reforma de seu gabinete, informou nesta sexta-feira a presidência.

Santos se encontra em Nova York para participar na reunião da ONU em que 171 países assinarão um acordo climático para combater o aquecimento global.


A presidência informou que está previsto que o presidente fará uma declaração durante a tarde, mas não detalhou se será sobre a declaração do clima ou a reforma de seu gabinete.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse traidor do povo Comombiano logo terá o que merece.

Anônimo disse...

Certamente Juan Manoel Santos, amigão de FHC e Clinton, deverá indicar toda a cúpula das FARCS para compor seu nôvo gabinete. Provavelmente está cumprindo ordens de Fidel e Raul Castro, estes muito preocupados com a queda do PT e consequentemente do "Fôro de São Paulo" no Brasil. Há anos que Santos tenta fazer acôrdo com a organização criminosa criada por Raul Castro em 1963 após ser treinado pelo KGB na Romenia. Está tudo no livro DESINFORMATION do EX oficial da KGB, o general Yon Mihay Paccepa.
O FÔRO DE SÃO PAULO é fundamental para a sobrevivência do comunismo na América Latina!...

Anônimo disse...

ESSE PRESIDENTE É UM NOVO TERRORISTA. FEZ ACORDO COM A FARC EM CUBA.
TEM QUE SER EXPULSO COMO A NOSSA TERRORISTA BARANGA.

Anônimo disse...

polibio

seele continuar a negociar com as farc e com cuba é ele que deve renunciar

está brincando com bandidos narcotraficantes amigos do pt e dos chaves e maduros

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/