Dilma recua e não fala em golpe na ONU

Foto ao lado mostra manifestantes diante da ONU. Os cartazes apresentam os varios crimes de Dilma.


Depois de tomar uma saraivada de críticas ao tom que tinha anunciado para seu discurso na ONU, a presidente Dilma Rousseff  acabou referindo-se aos seus problemas apenas indiretamente, de modo oblíquo, ao dizer no final do pronunciamento que não poderia terminar suas palavras sem citar o "grave momento" que o Brasil vive. Sem mencionar nominalmente o impeachment que corre no Congresso Nacional, Dilma disse que o povo brasileiro é "trabalhador e tem grande apreço pela liberdade" e vai saber "impedir qualquer retrocesso [na democracia]".

Dilma participou de uma reunião da Organização das Nações Unidas (ONU), para assinar o Acordo de Paris sobre Mudança do Clima e constrangeu internacionalmente o Brasil.

O discurso de Dilma foi mais ameno do que o esperado. A petista havia sido orientada por assessores a repetir na reunião da ONU o que vem falando no Brasil, de que o processo de impedimento é um "golpe". A estratégia era criar pressão internacional contra seu afastamento, mas o único apoio que Dilma recebeu foi de figuras como Nicolás Maduro, da Venezuela, e do ditador cubano Raúl Castro. Após a divulgação da estratégia do Planalto, Dilma foi criticada na quarta-feira pelo decano do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Celso de Mello.

11 comentários:

Anônimo disse...

Gilma fez tudo diferente, nao falou em golpe , elogiou o povo brasileiro e hospedou-se em residencia oficial . Ficam dois senoes , a Presidencia da Republica teve que pagar a multa ao hotel 5 estrelas, pelas reservas feitas antecipadamente , o que nao foi pouco , e o tamanho da Comitiva Presidencial , 52 pessoas . Seria necessaria uma Comitiva tao numerosa para uma Conferencia na ONU sobre as Mudancas Climaticas ??? O povo brasileiro que paga julga que nao , ainda mais com o Pais em Recessao economica e desemprego galopante !!!

Anônimo disse...

AMERICANOS QUEREM QUE DILMA FIQUE!

QUEREM VENDER UM PEDAÇO DA LUA PARA DILMA E ELA ESTÁ PENSANDO;

- DELUBIO ESTA CALCULANDO,
- LULA ESTA DIZENDO QUANTO PARA CADA UM,
-VACARI FAZ UM CONTRATO,
-LULINHA JÁ DISSE QUE QUER SER LEMBRADO
-ZÉ DIRCEU APROVA,
-CARDOZO AJEITA UMA LEI ,
-DELCIDIO ACERTA DETALHES COM ZAWAZSKI E LEWANDOWSKI,
-HOFFMAN ACEITA,
-CALHEIROS QUER SABER DA SUA PARTICIPAÇÃO
-LULINHA RECLAMOU,QUER MAIS PARTICIPAÇÃO
-WAGNER JÁ COMBINOU,É AGIL E LIGEIRO
-ERENICE JÁ ESTA DANÇANDO ANTECIPADAMENTE
-TOFOLI AGRADECEU ANTECIPADAMENTE
-MARCO AURELIO JUSTIFICOU O INJUSTIFICAVEL,AUTORIZANDO QUALQUER NEGOCIO
-BERZOINI E FONTANA JÁ COMBINARAM
-TARSO E OLIVIO E COLARES TERÃO CARGOS ESPECIAIS E PALESTRAS MILIONARIAS
POMPEU GANHOU UMA ESPORA E UMA BOMBACHA NOVA PARA FICAR CALADO
-PAIM AQUIESCEU
-LUCIANA VAI DAR CURSINHO NOS ESTADOS UNIDOS EM SALAS DO ITAMARATY
-SUPLICI PARTICIPARA EXPLICANDO A IMPRENSA,SERA PAGO COMO LULA FOI
-CELSO DANIEL ESTA FORA , ENTÃO SUA PARTE SERA REPARTIDA PELOS COMPANHEIROS
-MARIA DO GRELO DURO GANHARA UMA VERBA PARA DEFENDER BANDIDO
-MANUELA ESTA EM NEGOCIAÇÃO MAS DEVE ACERTAR.É BOA NO NEGÓCIO.
OBS
TODOS OS PETISTAS DEVEM APOIAR INCONDICIONALMENTE A COMPRA DE NOVAS PASADENAS, SEM PERGUNTAR NADA.
NEGAR, APROVAR,FALAR "É GOLPE"EM TODO O LUGAR, DIA E NOITE, E CONFORME A NOMENCLATURA ORDENAR

Anônimo disse...

Na ONU, a terrorista fichada Dilma PASADENA Roussef pegou de leve, não cumprindo o que ameaçou, porque foi bem avisada que seria desmascarada e desmoralizada. Vamos ver na entrevista a imprensa estrangeira.

Anônimo disse...

ELES PERDERAM O "TINO" DIRIA MINHA AVÓ!

SÃO COMPLETAMENTE ALIENADOS,FORA DA CASINHA, O PAIS EM CRISE, E ELES PASSEANDO E ESNOBANDO,EXIBINDO,DESPERDIÇANDO.

SAI DO LEITE DA CRIANÇA POBRE,DO REMEDIO QUE FALTA, SÃ FILHAS DA PUTA COMO DIZ OLAVO DE CARVALHO, É PRECISO DIZER EM PORTUGUES CLARO.

Anônimo disse...

Não sei de onde vou tirar para ajudar a pagar à comitiva de 52 pessoas a NY, pois com o governo da Dilma a empresa que eu trabalhava decretou falência, e, mandou os empregados embora. Além de a presidente praticar crimes, esses devem ser dolosos, pois pela sua incompetência e má gestão deixou milhões de brasileiros desempregados, sem plano de saúde, o SUS quebrado, sem educação e totalmente sem segurança. E ainda se acha injustiçada no pedido de impeachment. Quer continuar no poder sem dizer a que veio. Se realmente este país tiver justiça o povo deverá ser indenizado, pois acreditamos na campanha dela em que dizia que o país estava as maravilhas.

Anônimo disse...

Acho que levou medo de ficar trancafiada por furtos de pertences do hotel. Mandem conferir "desaparecimento" de objetos da embaixada, a ladra vai achar que a mesma(embaixada),lhe pertence. Rega-bofe 'a vontade, é a última viagem paga pelo povo nosso, não deles, deles todos pertencem as bolsas esmolas.

Anônimo disse...

ESSA LOUCA TERRORISTA TEM QUE SER EXTRADITADA PARA OS ESTADOS UNIDOS AONDE HÁ JUSTIÇA E ORDEM, PORQUE SE ELA FICAR NESTA ZONA, VAI VIRAR MINISTRO DO STF.

Anônimo disse...

Deve ter levado um puxão de orelha do Ban Ki-moon.
lavar roupa suja aqui??? não.....

Anônimo disse...

Só espero que essa anta criminosa não nos faça passar vexame dando calote aí nos States como aconteceu em uma visita em agosto do ano passado, porque nos discursos nós já estamos acostumados!

Comitiva de Dilma dá calote de US$ 100 mil em aluguel de carros de luxo nos EUA.
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/comitiva-de-dilma-da-calote-de-u-100-mil-em-aluguel-de-veiculos-de-luxo-nos-eua

"Conforme o empresário, a empresa mobilizou uma equipe de 30 funcionários, incluindo motoristas em tempo integral em um serviço VIP, para atender a filha da presidente da República, ministros de governo, integrantes das Forças Armadas e o embaixador brasileiro. Havia ainda dois ônibus para transportar a equipe de imprensa e um caminhão baú para carregar as malas da comitiva."

COMUNISTADA CANALHA!

profesora.sonia@gmail.com disse...

Que mico, Polibio, receber apoio de dois bolivarianos!!!!
Esse mandiocão sapiens toda vez que sai do país sai caro e só dá vexame!!!!
Deveria haver uma forma de impedi-la de viajar!!!!

fred oliveira disse...

A desculpa dela de golpe nao se sustenta e ela sabe disso. Os brasileiros nao acreditam nisso e as instituicoes desmascarariam a farsa. O Supremo ja' disse atraves de varios de seus juizes que o impeachment nao e' golpe. Ou ela quer dizer que o supremo esta' avalizando um golpe de estado?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/