Manifestantes pró e contra Dilma receberam a presidente em Nova York

A Câmara enviou dois representantes ao ato para acompanhar e replicar Dilma, mas o Itamaraty, por ordem da presidente, negou-lhes credencial. O vice, Michel Temer, antecipou-se às críticas de Dilma e espinafrou-a em entrevista ao New York Times. 

A presidente Dilma Roussef foi recebida ontem a noite em Nova York por um grupo de manifestantes favoráveis e contrários a ela. Dilma Rousseff.

Alguns jornais e sites resolveram marcar a presença apenas dos aduladores.

A presidente ficou hospedada na residência oficial da missão do Brasil na ONU. Na manhã desta sexta-feira, ela se junta a mais de 100 chefes de estado nas Nações Unidas para a cerimônia de assinatura do acordo global sobre o clima.

Dilma terá de três a cinco minutos para discursar e, segundo assessores, dirá que é vítima de um processo injusto e antidemocrático, que provocou protestos de ministros do Supremo Tribunal Federal. Na última quarta-feira , eles enfatizaram que todo o processo de impeachment foi acompanhado pelo Supremo e que segue a Constituição. Já nas entrevistas, a presidente deve voltar a rotular o impeachment como golpe.

7 comentários:

Anônimo disse...

Na ONU, a terrorista fichada DILMA PASADENA ROUSSEF pegou leve, não cumprindo o que ameçou, porque foi bem avisada que seria desmascarada e desmoralizada. Vamos ver na entrevista a imprensa estrangeira.

Anônimo disse...

Dilma abomina o Brasil verde amarelo por Isto não renuncia, porém adora o vermelho bolivarianismo. Lula é Dilma dividiram o Brasil, se tínhamos alguma unidade eles a destruíram e devem ser pesadamente punidos por isto, são amorais traidores.

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber quem é essa gente.
Provavelmente mamadores de alguma teta.
Se fosse na França provavelmente seriam bolsistas pagos com nosso dinheiro para aprender como ser um malandro esquerdista.
A França está cheia deles.

Anônimo disse...

Discordo Anônimo 10:57, a DILMA NÃO DIVIDIU O BRASIL, ela apenas deu
vital contribuição para saber QUEM É PETRALHA E QUEM NÃO È!!!
De cada DEZ BRASILEIROS, entre UM A DOIS SÃO PETRALHAS, isto foi
COMPROVADO! E desde quando OITO de um LADO-NÃO PETRALHAS e UM A DOIS do outro É DIVISÃO????? Esta é a conta que a IMPRENSA COMPRADA NÃO
FALA, na tentativa de INTIMIDAR A POPULAÇÃO, dizem que "O PAIS ESTÁ
DIVIDIDO" e blá-blá-blá!!! Um País DIVIDIDO é apenas o "SONHO" de
PETRALHAS E APOIADORES, mais está longe disso, longe,longe, MUUUUITO LONGE...Mais sonhar NÃO É PECADO....

Anônimo disse...

BABONA, TERRORISTA INÚTIL À HUMANIDADE.

Anônimo disse...

Gastar tanto dinheiro para fazer pose de injustiçada... Agora fala seus mimimis e nenenés lá fora, tudo pago por nós.
Esse é o pt velho de guerra!!! Quando a situação se mostra desfavorável, trata de apresentar-se como vítima dazelite, da imprensa, de nós coxinhas,...

Anônimo disse...

Valeu patriotas brasileiros!
Só não teve mais manifestantes porque assim como os coxinhas daqui os coxinhas de lá precisam trabalhar, ao contrário da vagabundagem do MST, CUT e outras merdas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/